..eletrônica pode agendar.
Túnel
Quer fazer um estilo fêmea fatal? Quer ficar com cara de internacional? Então entre no túnel do tempo e copie os casacos que Humphrey Bogart usava. É, os trench coats estão absolutamente em alta nas ruas de Paris e Nova York. Amarre um cinto na cintura do jeito que você acha que fica bem e saia. Causa o maior efeito criar um estilo próprio de se usar acessórios.
Para não esquecer dos homens
Os mais modernos podem investir na jaqueta jeans (e os menos também). Só que os vanguardistas mesmo ficam lindos só com ela nua e crua em cima do corpo, com um lenço amarrado no pescoço. É atitude cosmopolita total.
Padaria
Sabe quem vem para o jantar? Bem, na verdade não é um jantar e sim uma festa, amanhã na Prins Main Bar. Será o lançamento da Fly Ice. Já estão confirmadas as presenças dos irmãos Diniz, Pedro Paulo e João Paulo. Com a festa é do piloto Juliano Pillagalo e eles são amigos, a dupla herdeira do Pão de Açúcar já levantou o bilhete.
Além do mais, Pedro Paulo é um dos sócios da empresa que produz a bebida. A festa será um ponto de encontro dos pilotos ( e eles podem sair antes da corrida?) que vão correr aqui a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmua Renault, neste final de semana. O deck da piscina será fechado para 200 convidados vips.
Flash 1
O estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch lançou seu livro ontem, na Cori. Rodeado de imprensa e convidadas, na tarde de autógrafos que serviu para lançamento da coleção assinada por ele para a Cori, Herchcovitch contou que só está esperando inaugurar o Shopping Park Barigüi para abrir sua loja aqui.
Flash 2
E o fotógrafo Sossela abriu sua mostra “Gente Pelada”, ontem no Meet. Estava toda a turma das artes e da moda mais moderna lá, inclusive Herchcovitch. A tarde, Sossela e sua equipe o fotografaram, num estúdio improvisado, no Mueller. O material fará parte de uma outra exposição que o fotógrafo prepara só com gente famosa.
Se ligue
Já estão abertas as inscrições para o Programa Petrobrás Música. A idéia é preservar e valorizar a memória musical brasileira. O projeto existe desde 94 e prevê ações que vitalizem e consolidem acervos ligados à memória musical.
Estarão sendo investidos R$ 2,5 milhões. Para atingir o maior número possível de ações, só serão aceitos projetos que solicitem até R$ 500 mil, cada.
Os projetos poderão ter qualquer duração, mas devem ser desenvolvidos entre janeiro e dezembro de 2003.
As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até 7 de junho. Confira mais no site www.petrobras.com.br/musica.