Pesquisar

Canais

Serviços

Doçura: As peças que Carina Duek mostrou na Semana de Moda oferecem ingenuidade travessa às mulheres -
Continua depois da publicidade

Criatividade em meio à crise

23 jul 2003 às 13:45
Continua depois da publicidade

Mimo fino
O designer Roberto Amaral da Cunha resolveu agradecer a todos que o ajudaram na montagem de seu espaço na mostra Artefacto, adoçando a vida de todo mundo. Amaral da Cunha encomendou bem-casados enrolados em fitas de seda e agradeceu até aos eletricistas que trabalharam na obra. Coisa de berço.

Continua depois da publicidade

Niver
Hoje tem comemoração no restaurante Lélis. A franquia paulista faz todo ano uma festa para a imprensa e comemora seu aniversário aqui. Localizado em um ponto estratégico do bairro Batel, o restaurante se firmou, num ponto onde nada dava certo. Uma das explicações para ter quebrado a corrente negativa, que circulava no local, talvez tenha sido a disponibilidade que o Lélis recebe sua clientela. Eles não fecham nem no final de ano, coisa rara em Curitiba.


Estômago
O Beto Batata está com mais um sabor novo em seu cardápio. É o recheio de frango com salsão e sálvia. Delícia para tomar com um bom vinho nos finais de tarde. Jantar cedo é chique e faz bem para a saúde. Alguns especialistas dizem que quem quer ficar magro tem que comer, no mínimo, quatro horas antes de ir se encontrar com morfeu.


Elas sempre saem na frente
A Le Lis Blanc já está colocando suas peças de verão hoje nas lojas do Mueller e do Crystal. Conhecida por vender como água, a loja é uma das poucas no Brasil a não se abalar com a crise. Sabe por quê a Le Lis vende tanto? Sua clientela é aquela rara, que não tem passagem no Banco Central, e sabe que roupa boa não tem época para comprar. Na hora que se precisa de uma peça para uma festa ela já tem que estar comprada. É out sair para comprar em cima da hora. As finas sabem disso.


Lá também tem
Quem vai aos lançamentos da Le Lis Blanc também ganha bem-casados. Os doces são verdadeiros néctares trazidos de São Paulo nas viradas de coleção. Super.

Continua depois da publicidade


Para mim chega!!
A frase do poeta tropicalista Torquato Neto em seu bilhete de suicídio pode ajudar quem está querendo mudar algumas coisas em sua vida. Diferente de desistir como fez Torquato, dizer chega para algumas situações pode ajudar a recuperar nossa auto-estima............

Mais Torquato
O jornalista Toninho Vaz lança em breve o livro Pra Mim Chega. O título faz referência ao termo usado por Torquato em seu bilhete de suicídio. Para fazer este trabalho sobre a vida do tropicalista, Vaz já fez cerca de 70 entrevistas com figuras-chave da vida pessoal e artística dele. Quando for lançado o livro vai ser mais um daqueles que a gente não pode deixar de ter. O piauiense Torquato Neto foi autor de algumas das letras mais importantes do movimento.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade