Julho é mês de colocar o pé na estrada!!!!
Quem não tem uma boa recordação das férias de julho? Mesmo não sendo tempo para ninguém estar de férias ( a não ser a criançada), nada como aproveitar e dar uma escapada. Com o dólar lá em cima, viajar pelas cidades históricas brasileiras pode ser uma boa.
Falando em viagem...
Celso Coppio foi hoje para a Europa. Lá busca inspiração para sua próxima exposição, já marcada para 22 de novembro. Como todos os anos, Coppio mergulha em alguma cultura do Velho Mundo e dá nova vida a ela com seus pincéis.
Cada um na sua tribo
É na região serrana do Rio de Janeiro que faz fronteira com Minas Gerais onde andam se escondendo famosos brasileiros. Pousadas chiques com adegas milionárias abrem suas portas para abrir gente como Raí e Celso Pitta, devidamente bem acompanhados. Uma das principais características da região, que abriga restaurantes maravilhosos e é cheio de cachoeiras, é só receber casais. Em quase todas as pousadas, menores de 16 anos não entram.
Caldeirão.
Depois que uma jornalista da cidade divulgou a luxúria da noite gay curitibana os ânimos se alteraram. A comunidade arco-íris não gostou nada da invasão, que para eles soou como preconceituosa. Segundo algum dos mais revoltados, em uma terra onde há propaganda em outdoors de mulheres de programa, não há nada demais existir um lugar restrito a maiores de idade que permita a liberdade de escolha exacerbada.
Pupila
Leslie Jacob ficou anos trabalhando com Edilson Viriato, mas decidiu mostrar que não é só ele que é gênio nas artes plásticas. A exposição Sombra e Elegância que a moça abriu ontem no Café Curaçao agradou até os leigos que passaram por lá.
Lá também
A banda The Soulution baixa hoje no Curaçao para mais um show e uma maratona de venda de seu primeiro CD homônimo. Os rapazes andam suando tanto a camisa para emplacar o trabalho que correm, logo depois da noitada, para a Pauliécia. Amanhã cedinho a Soulution pega o avião para lá e toca na festa do Unibanco na capital paulista.
Ondas
Os especialistas em moda internacional já tem um novo queridinho. Abafando a tristeza de não ter mais Yves Saint Laurent e de ficar sabendo que esta é a última temporada de Oscar de La Renta para Pierre Balmain, o povo anda empolgadíssimo com o americano Ralph Rucci. Anote este nome.