Sabe a roupa da Glória Maria
A apresentadora do Fantástico Glória Maria chegou da China e encomendou ao estilista Carlos Tufvesson uma roupa para usar no baile do Copacabana Palace. A roupa leva um dragão com cinco mil cristais Swarovski e acompanha o tema da festa que também é inspirada na terra do Kung Fu.
Quem desenvolveu o desenho exclusivo para a roupa da Glória foi o Armarinho Crystal, febre entre as mulheres cariocas.
E pode ?
A loja mais cara do Brasil, a Daslu está com uma promoção para seus clientes em Aspen, Colorado, EUA. Primeiro foram os homens na mira. Agora as mulheres também podem participar da maratona de competições que eles estão fazendo lá durante o carnaval. Não somente eles, mas também as esquiadoras e praticantes de snowboard poderão concorrer a cheques-daslu, em crédito a ser usado na loja.
Dentro da promoção também estão incluídos protetores de orelhas da loja.
Arroz
Luana Piovani vai para Salvador sair no trio elétrico da Margarete Magalhães e ser coroada Rainha do Carnaval Baiano. Depois desfila no Salgueiro e volta à capital baiana para continuar a peregrinação. Ela fica no Hotel Pestana.
Lança-perfume
O camarote 2222, de Flora e Gilberto Gil, no Edifício Oceania, no Farol da Barra, Salvador, é a bola da vez para os badaladores no Carnaval. Como atrativo o ministro da Cultura e a mulher fizeram uma parceria com a Natura. Durante os cinco dias de festa (começa hoje a ferveção)seus convidados vão ter um SPA ambientado com produtos da linha Ekos. A idéia é colocar o povo para dar uma relaxada com massagens feitas com produtos extraídos da biodiversidade brasileira, como andiroba, cupuaçu, buriti e castanha do pará.
Gargalo
Quem resolver fazer alguma folia no carnaval pode inventar fantasias de última hora, customizando roupas sem uso. Calças que viram bermudas. Camisetas de manga comprida podem virar regatas e ainda serem enfeitadas com flores feitas com sobras de tecidos. Invente.
Rescaldo
Na festa que a revista Vogue ofereceu para Gisele Bundchen, semana passada, baixou um estresse legal na ala de etílicos. A marca que havia se comprometido em oferecer a bebida levou pouca quantidade. Quem salvou a pátria foi a Moët & Chandon. Acionada de última hora a grife de bebidas tomou conta do serviço.