....Quem ganha com isso são os 510 mil alunos da instituição fundada em 1972. Terão acesso a mergulhos poderosos num universo maravilhoso de letras.
Investindo na biblioteca
Para comemorar com seriedade os dez anos de sua Galeria Casa da Imagem, o galerista curitibano Marco Mello preparou uma das boas. Está lançando uma editora de livros de arte. Os dois primeiros títulos a fazerem parte do projeto são "Nuno Ramos - Noites Brancas", com texto de Lorenzo Mammi, e "Sérgio Sister", com edição do crítico Alberto Tassinari. As obras serão lançadas primeiro na Paulicéia, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, amanhã, e baixam aqui no dia 13 de junho.
Tem coisas que a gente não entende mesmo...
Alguém consegue encontrar uma explicação para o Pelé ter gravado aquela propaganda sobre impotência masculina no Maracanã?
Com tantos problemas nacionais mais sérios, como o índice de natalidade nas periferias pobres e a fome, pegaria melhor se o rei investisse num outro tipo de campanha.
Falando em campanha...
Alguém se lembra de ter visto uma campanha para majoritárias tão morna quanto a de agora? Já estamos na metade do ano, e ninguém tomou rumo certo ainda. Imaginem depois de eleitos então. Pobre povo brasileiro. E por falar em povo, sabem quem está na área e ainda quer voltar? O general Lino Oviedo. Freqüentador assíduo de rodas políticas da cidade, o ex-presidente do Paraguai anda com o prestígio em alta por aqui.
Bom para o coração
O Shopping Curitiba criou uma campanha nada tradicional para quem quer fazer juras de amor no Dia dos Namorados. Aqueles que passarem pela Praça de Eventos poderão gravar um CD com uma mensagem. Para garantir a veracidade do trabalho, foram projetados seis estúdios com temas diferentes. O participante pode até escolher o fundo da foto para a capa do CD.
De quebra, ainda há um concurso da Sony, onde o dono da mensagem mais criativa ganhará uma viagem para Cancún, com acompanhante. As mensagens inscritas aparecerão no site da Sony e receberão votação popular.
Moda boa
Com o fim da era das patricinhas, a moda está simplesmente maravilhosa. Libertária, ousada e até romântica. Andar bem produzida está cada vez mais fácil. Não precisa nem gastar muito dinheiro. É só liberar a criatividade, dar uma descabelada nos cabelos e colocar um olhar sedutor de quem não está nem aí para o que os outros vão pensar ( mas na verdade é claro que todos querem ser admirados).
Dica
Abuse dos beges. Todos os tons são bem-vindos. Os esotéricos apostam na cor como uma espécie de aura de proteção contra os fluidos negativos. Quando você tiver que enfrentar um lugar onde as pessoas não estão totalmente em harmonia com o seu astral, lance mão desta dica.