Semana gay
Depois da parada gay de domingo passado em São Paulo, foi a vez de Curitiba vivenciar seu “momento” de homenagens. Durante toda a semana os principais bares GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) da Capital prestaram suas homenagens. O ápice de tudo isto aconteceu com uma parada, realizada ontem na XV de novembro (semana que vem ou durante a semana no www.bonde.com.br/colunistas, detalhes sobre a festa). Aliás, até o Ministério da Saúde está de olho. Muita gente já viu o reclame feito para incentivar o respeito as diferenças.
Falando nisso, quem não respeitou a turma do arco-íris em seu programa de televisão e acabou sendo vaiada em São Paulo foi Luciana Gimenez. Os representantes GLS paulistas acharam a mãe de Lucas Jagger preconceituosa durante uma entrevista.
Giz
O designer Roberto Amaral da Cunha tem mais uma profissão. Ele acaba de ser contratado para dar aulas de Francês no Centro Europeu. Os conhecimentos de Amaral da Cunha são resultado de mais de 20 anos de mergulho na língua de Napoleão Bonaparte.
Teto
Quem está fazendo sucesso com a vitrine que fez para a loja de Jayme Bernardo é o arquiteto Maurício Pinheiro Lima. A foto do moço está exposta junto com sua criação e o telefone para contato ( ele não pára de tocar). Pinheiro Lima assim como Roberto Amaral da Cunha também tem outra atividade. Nas horas vagas cozinha como ninguém para os amigos. No futuro quer se profissionalizar.
É moda...
Em Madri os principais cabeleireiros estão com uma idéia fixa: transformar uma cabeça em duas. Explicando melhor, a onda lá é fazer cortes, não importa se curtos, médios ou longos, que possam dar versatilidade de pentear, funcionando tanto de um jeito mais certinho quanto mais louco.
Na onda...
...dos sapatos totalmente sem salto Yohi Yamamoto criou uma bota em homenagem aos boxeadores. É luxo total e custa cerca de 634 euros. Os tênis estilo “Adidas” também voltaram.