Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Seja simples, seja chique

06 jul 2005 às 11:00
As convidadas de Versalhes deram show de elegância e simplicidade - Marcelo Bongiovanni
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não é fácil saber misturar tantas informações sem se tranformar num laboratório de erros.

Pelo Palácio de Versalhes onde Lily Marinho recebeu para um jantar de gala (e a gente tava lá) em comemoração ao Ano Brasil na França se viu mais parcimônia do que extravagância. Quem exagera acaba por tornar-se uma caricatura de si mesmo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Uma festa de gala como a de Versalhes não pede que as mulheres vão de penas de pavão e brilhos em profusão (rimouuuuu). Pede sim um cuidado absoluto, uma impecabilidade no vestir-se ( cabeça, tronco e membros) e principalmente um comportamento adequado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Semana de moda de Paris

Imagem de destaque

Semana de moda de paris

Imagem de destaque

MODA PARIS: UMA VISAO

Imagem de destaque

As novas nuances da moda de Paris...


E ser bem-comportado é ser discreto. É prestar atenção no que acontece a sua volta e não impor sua presença, além do mais quando há muita gente famosa ( não tente jamais mostrar intimidade com um deles, se somente você o conhece e se ele te conhecer aguarde que ele lhe procure). Respeite os garçons. Jamais fale alto com eles ou exija ser atendido antes que alguém que está dividindo a mesa com você.
Sorria, sorria, sorria. Quem está em lugares chiques e concorridos só tem motivos para isso. Absorva tudo que está acontecendo e aprenda com as mais elegantes. Copie mesmo. Boa educação pode. O que não se copia é estilo. Este é intransferível e ou você tem ou ...se rala.

Outra dica preciosa: nunca, jamais comente se não gostar da comida. Simplesmente agradeça e diga que já está satisfeito. É o fim dizer que "detesta" algum prato que foi feito para agradar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade