Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Você sabe o que é estar fora da casinha? Aprenda aqui...

05 out 2004 às 11:00
Continua depois da publicidade

CONSCIÊNCIA ABSURDA

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Está no ar o momento da purificação. Não sei bem o que é, mas as energias fluem diferentes nesse momento em Curitiba. É uma espécie de consciência absurda. Um concreto. Idéias que até agora estavam embaçadas e agora já não mais. É ISSO....

Continua depois da publicidade


SOBRE POLÍTICA....
Com o término da primeira etapa de eleições a convencional cidade começa a se definir: ou é Beto Richa (PSDB) ou Vanhoni (PT) uma diferença brutal de perfis. Quem é Richa não exatamente é a favor totalmente dele. É o candidato que pegou a suavidade. Pegou os puristas. Aqueles que não querem saber do tal governo para as minorias (até porquê governar para o povo é ao contrário disso. Povo pobre é maioria) vão votar nele.



"FORA DA CASINHA"
Bem, mas muita coisa paira no ar agora. Mais que política é um encontro com novas realidades. Aquela coisa meio cafona de novos rumos sendo tomados em nossas vidas, mas que na real é o que pega nesse momento. Todo mundo que conheço está meio tresloucado, ou "fora da casinha" como se diz na gíria. Uns tens consciência disso e já se tratam com todos os remédios milagrosos que estão no mercado: Daforin, Frontal, Rivotril. Cada qual com sua função para tipos de saída de casinha diferente.
A febre do purismo nesse caso já passou. Yôga ou Ioga seja lá o que for e que linha seguir entra no ostracismo. A hora é dos "boleteiros" que, cansados de respirar fundo, resolveram correr para os psiquiatras. Esses sim com os bolsos cheios de dinheiro e certamente dentro de "casinhas" bem confortáveis.


MODA VERÃO
E a moda entra também numa fase de pureza. Os estilistas mais visionários (foi isso que se falou na Semana de Moda de Milão semana passada) já encaram como uma fase de busca da purificação mesmo. A visita às culturas de países como Índia e Japão vem da vontade de dar uma elevada no espírito em tempos tão negros para as relações. Por isso cores são bem-vindas e modelos como túnicas, quimonos e calças-saruel viram realidade em grande parte das coleções para a próxima estação.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade