Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

4º Encontro Paranaense dos Profissionais de Vendas de Consórcios

21 jul 2003 às 15:54
Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios - ABAC Regional Sul II (PR) promove o O professor especialista em Marketing, Qualidade total e Gestão de Pessoas, J.A. Lievore irá abordar temas como capacidade para mudança, qualidade e atendimento, em Curitiba, com o objetivo de oferecer aos participantes um treinamento sobre motivação profissional e pessoal. O professor especialista em Marketing, Qualidade total e Gestão de Pessoas, J.A. Lievore irá abordar temas como capacidade para mudança, qualidade e atendimento, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, comportamento e ética profissional, inteligência emocional, entre outros. O evento será no dia 2 de agosto (sábado), das 8 às 12 horas, no teatro Fernanda Montenegro.O treinamento será feito por meio de palestras teóricas e vivenciais. De acordo com o palestrante, também haverá espaço para a interação dos participantes. As inscrições devem ser feitas na secretaria da ABAC Regional Sul II (PR) pelo telefone 41.232.2092. Serviço:4º Encontro Paranaense dos Profissionais de Vendas de Consórcios
Data: 02 de agosto (sábado) Horário: das 8 às 12 horas
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Al. Dom Pedro II, 255 - Shopping Novo Batel
Inscrições pelo telefone 41. 232.2092

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

SUDAMERIS AGÊNCIA VILA HAUER
Está prevista para hoje ,o dia 21 de julho, a mudança de endereço da Agência Vila Hauer, Curitiba, localizada atualmente na Rua Frei Henrique de Coimbra, 750/756, para a Av. Marechal Floriano Peixoto, 5867. A Agência que marca sua presença na região já faz dois anos, está mudando de endereço com o objetivo de atender ainda melhor seus clientes, pois o novo local apresenta um espaço físico bem superior, layout mais moderno e amplo estacionamento. Além disso, a nova localização é representativa pelo fato de concentrar as maiores instituições financeiras e o comércio local. A alteração não irá afetar o dia-a-dia bancário dos seus 570 clientes Pessoa Física e cerca de 120 Pessoa Jurídica, pois o atual endereço é de fácil acesso e fica a uma distância de aproximadamente 100 metros do antigo.
A nova Agência Hauer vai ao encontro da missão do Sudameris em sempre oferecer excelência na qualidade do atendimento, o que é confirmado também nos seus produtos e serviços desenvolvidos para atender às necessidades de todos os segmentos (pessoas físicas, micro, pequenas, médias e grandes empresas). Dentre os destaques, estão os benefícios do cheque especial, atendimento personalizado para os clientes PF e PJ, taxas competitivas e investimentos diversificados.

Continua depois da publicidade

CLOSE-UP PATROCINA CONGRESSO DE ODONTOLOGIA NA USP
O objetivo do Congresso é acrescentar informações importantes
à grade curricular dos futuros dentistas.
O XXVIII Congresso Universitário Brasileiro de Odontologia, promovido por Close-Up, marca de géis e cremes dentais da Unilever Higiene e Beleza, será realizado de 2l a 25 de julho, paralelamente ao VIII Encontro Estudantil de Prótese Dentária e IV Jornada Acadêmica de Câncer Bucal, na Faculdade de Odontologia da Universidade de S. Paulo.Paula Cornagliotti, gerente da marca Close-Up, explica que "para Close-Up é muito importante promover o aprimoramento da formação acadêmica dos futuros
profissionais, pois em breve eles serão os responsáveis pela dentição de grande parte da população".
A atuação mais intensa de Close-Up com ações sociais e educação começou há três anos quando a marca patrocinou pela primeira vez o Fórum de Odontologia, em Porto Alegre, RS. Em 2002, esta ação ampliou-se e além de patrocinar e organizar o Fórum, a marca passou a ser também a patrocinadora das Jornadas Acadêmicas, realizadas junto com os centros de estudantes de diferentes
universidades do país. Este ano, a Close-Up e os alunos de Odontologia da USP já realizaram dois outros projetos juntos, levando informações sobre saúde e higiene bucal por meio de palestras e teatrinhos interativos para 800 crianças e adultos da
Favela de Heliópolis e 330 alunos do Setor Escolar da Associação de Assistência à Criança Deficiente, AACD.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade