A Plano.Trio Comunicação foi a vencedora da concorrência para o gerenciamento das equipes de retail marketing em todo o território nacional. O contrato foi firmado em outubro e vai vigorar durante um ano.
O objetivo principal da nova agência é administrar a atuação da Nokia nos pontos-de-venda. Para isso, estão sendo contratados e treinados promotores fixos de venda, profissionais especializados em materiais de merchandising e promotores sazonais para ações como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, além de gerentes operacionais, coordenadores e assistentes de equipes.
O trabalho da agência começou no dia 16 de novembro, com a ação de Natal. Até o final de dezembro, promotores sazonais da empresa, espalhados por todo o território nacional, estiveram nos principais pontos-de-venda, reforçando a atuação da Nokia. Em janeiro, começou o trabalho dos promotores fixos de venda.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Segundo Marcio Tavares, vice-presidente da Plano.Trio, a escolha da Nokia pela agência se deu, principalmente, por três fatores: estrutura nacional da Plano.Trio, experiência em varejo para grandes contas e disponibilidade de ferramentas na área de Inteligência de Mercado. "Este é um trabalho de proporções grandiosas, que envolve milhares de pdvs. Estamos muito satisfeitos com mais esta conquista e certos de que atenderemos a Nokia com o mesmo padrão de qualidade dos produtos desta companhia".
Perfil da Nokia
A Nokia é líder mundial em comunicações móveis, promovendo o crescimento e a sustentabilidade do setor mais abrangente de dispositivos de mobilidade. A Nokia promove a conexão entre pessoas e seu acesso às informações importantes, com produtos simples e inovadores como celulares, dispositivos e soluções para geração de imagens, jogos, mídia e negócios. A Nokia fornece equipamentos, soluções e serviços para operadoras de rede e corporações.
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sedes em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Goiânia e Ribeirão Preto.