Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

A Padaria nossa de cada dia

06 fev 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

No Brasil, tem-se um grande orgulho de uma série de coisas em que costuma-se pensar como “coisa nossa”: o famoso jeitinho, a palavra “saudade”, o know how para usar biquíni sumário na medida certa para o corpo, a caipirinha...

Entretanto, não há nada que se compare à nossa padaria. Estes maravilhosos estabelecimentos, trazidos e geridos (em sua maior parte) até hoje por portugueses ou seus descendentes, e que superaram há muito, e em muito, os seus similares de qualquer parte do mundo. Na Alemanha há as konditorei, na França, as boulangeries e até mesmo em Portugal, a pátria mãe, elas existem em versões diferentes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Mas nenhuma seja onde for, pode ser mais completa do que a nossa padaria. A Zimer Pães e Doces, é um bom exemplo, pois para começar ela abre todos os dias. Assim, até mesmo aos domingos é possível organizar, a qualquer hora, um banquete para dezenas de pessoas em uma compra de pouco mais de trinta minutos.


Poucas são as padarias, em outras partes do mundo, que oferecem, além de pães, frios e doces da melhor qualidade, também queijos de diferentes sabores e texturas, refrigerantes e bebidas que vão desde a nossa branquinha até um uísque 12 anos.


Segundo o empresário Rodrigo Zimer, como se não bastasse, o serviço é impecável. Inexplicavelmente, aliás, uma vez que não existe um método muito cientifico para tal. Atrás dos balcões da Zimer, há quase sempre o chapeiro e um outro profissional encarregado dos sucos, estes sempre fresquinhos.


Junto a eles, dois colegas se encarregam de ouvir o pedido do freguês, anotar na comanda e, literalmente, gritar aos outros o mesmo sem ao menos se dar ao trabalho de virar a cabeça.


E não é que o pedido chega ao consumidor. Do jeitinho que mais gosta: muita espuma, pouca canela, só com queijo branco, no pão francês ou no pão sírio, não importa a variação preferida, tudo é possível na Zimer, a nossa padaria. E vem sempre no capricho.


As pessoas se encontram nas padarias, trocam idéias, comentam notícias, fazem compras mais urgentes e também as mais supérfluas além de ser invariavelmente brindada com sorrisos e a boa vontade de funcionários aparentemente incansáveis e de bem com a vida.


Talvez por estes motivos, ninguém se incomoda de esperar alguns minutos na fila para pagar. Até porque no caixa há sempre troco e uma divertida prateleira com bugigangas baratinhas que entretêm as crianças. Para completar, ao final da compra existem uma ou mais deliciosas balinhas-brindes para adoçar o nosso dia e a vida. Da para ser melhor que começar o dia com a Zimer Pães e Doces?


Intercâmbio Cultural
Para aqueles que nunca fizeram intercâmbio a World Study Pool Intercâmbio Curltural está lançando nessa semana uma promoção imperdível para qualquer curso de línguas e preparatórios no exterior. Ao efetuar a matricula o estudante poderá parcelar o programa escolhido em até 10x sem acréscimo. Vale conferir!


Design Center Batel


Entre os clientes assíduos na hora do almoço no restaurante Spring, localizado no Design Center Batel, estão a ex-secretaria da Educação no governo de José Richa, Gilda Poli da Rocha Lourdes e o artista plástico Fernando Velloso e sra.


MS Signore
Depois de trazer para Curitiba um novo conceito em moda masculina a sofisticada MS Signore possuí um diferencial dentro de suas instalações na Rua Cândido Lopes, 340. É um exclusivo bar para os clientes descontraírem durante as compras ou mesmo como ponto de encontro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Cezinha Mocelin
O empresário Cezinha Mocelin comemora a excelente fase que está passando. Proprietário das duas casas mais badaladas do litoral paranaense, o Iguana Píer Bar e o Santo Canto, e responsável pelo enorme sucesso do Kaiser Boat, Cezinha está a frente do programa Na Balada da TV Bandeirantes que passou a liderar a audiência no horário.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas