Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Soulution Orchestra percorre as casas noturnas de Curitiba

23 mai 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Esta semana, a "big band" anima o público do John Bull Pub, na quinta-feira, 23. Os 11 músicos sobem ao palco do John Bull às 23h, logo após o show da Relespública. Na sexta-feira, 24, a Soulution se apresenta no Vilarigno Café Concerto, a partir das 22h30. Os CD’s estão à venda nos locais de show, a R$ 15,00.
Serviço: Quinta-feira, 23 – Soulution e Relespública
John Bull Pub – Rua Mateus Leme, 2.204 – Centro Cívico
Ingresso: entrada a R$ 7,00 e consumação mínima a R$ 8,00
Telefone: (41) 353-1793
Sexta-feira, 24 – Soulution Orchestra
Vilarigno Café Concerto - Al. Augusto Stelfeld, 264
Ingresso: entrada a R$ 7,00 mais consumação mínima
R$ 5,00 feminina e R$ 8,00 masculina)
Telefone: (41) 323-8543

PUBLICIDADE SOBRE QUATRO RODAS

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a bem sucedida campanha Fuja dos Picaretas, promovida pela
Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do
Paraná (ASSOVEPAR) com o objetivo de fortalecer a imagem da
associação no mercado, a entidade agora investe nos chamados bus
doors. Os anúncios, medindo 190 cm X 80 cm cada e produzidos em vinil
importado, estão afixados nas traseiras de dez ônibus que circulam
pela capital paranaense e por toda a região metropolitana.
Com o mote "Carro usado com segurança? Nos associados ASSOVEPAR", a
nova campanha terá vigência até a segunda quinzena de julho e
transmite ao público as vantagens da compra nas mais de 300 lojas que
integram o quadro da associação.
Assim como na campanha anterior a ASSOVEPAR deseja prolongar o
conceito de segurança presente na negociação do veículo em lojas
associadas, seja na compra, na venda ou na consignação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


DATELLI EXPANDE NEGÓCIO EM CURITIBA E NO EXTERIOR

Publicidade


A Datelli – marca de calçados e acessórios - inaugura nova loja em Curitiba, nesta quinta-feira (dia 23), a partir das 19hs, no Shopping Mueller. A inauguração contará com a presença da estrela da campanha da marca, a modelo Daniella Sarahyba.


Por enquanto esta é a única unidade em Curitiba. Até 2004, a marca gaúcha pretende estar com quatro lojas na capital paranaense, apostando em um mercado que cresce ano a ano. “Já está certa a abertura de uma loja junto com o ParkShopping Barigüi, e outra, provavelmente, no Shopping Crystal”, diz o diretor da fábrica, Cesar Abichequer.

Publicidade


Com sede na cidade de Novo Hamburgo/RS, a fábrica da Datelli, que existe há 25 anos, fornece calçados, cintos e bolsas para as 65 franquias espalhadas por todo o Brasil, produzindo 800 mil peças por ano. Para este ano, a Datelli prevê um aumento de 30% na produção. No ano passado, este número foi de 27%. Esta performance deve-se, segundo o fabricante, às estratégias de expansão adotadas pela empresa nos últimos anos, entre as quais, o lançamento de novos produtos, melhoria na estrutura e nos pontos de venda, além do aumento do número de lojas. A cada ano, até 2004, a Datelli deve estar com 95 lojas no Brasil.


O principal mercado da Datelli, cerca de 65% do consumo da produção, está nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas é o Nordeste que vem registrando o maior crescimento, em território nacional. “O consumo dos nossos produtos vem crescendo em uma média de 40% ao ano naquela região”, destaca Abichequer.


Até 1994, 85% da produção da fábrica era exportada. A partir desta data, o alvo da marca foi redirecionado para o mercado interno. “O mercado externo é muito arriscado e oferece pouca margem de lucro”, justifica o diretor da empresa.
Mas as exportações serão retomadas, só que desta vez através da abertura de lojas Datelli em outros países. Em setembro, será inaugurada uma unidade em Montevidéo, no shopping Punta Carretas, junto ao hotel Sheraton. “Também estamos em negociação para a abertura de uma franquia em Lisboa”, adianta Abichequer.

PUBLICIDADE – Entre as ações que vêm fortalecendo o crescimento da empresa está o investimento em publicidade e propaganda, que foi no valor de R$ 1,2 milhão neste ano. A verba inclui a circulação de anúncios em revistas, distribuição de catálogos, displays e folders, até o final do ano


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo