O concurso já selecionou 20 crianças para fazer a doação da marca para a AACD. As entregas aconteceram nas unidades da AACD de Osasco, Porto Alegre, Recife e Uberlândia e a última será realizada na próxima segunda-feira, em São Paulo, com mais cinco crianças. Além dessas vinte e cinco, outras vinte e cinco crianças participarão da programação do Teleton, que acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro. Este ano, Omo MultiAção tem como meta atingir o montante de R$ 800 mil para doar ao Teleton. Este valor é 60% maior do que o valor doado em 2002. Este é o quinto ano consecutivo em que a marca OMO MultiAção apóia a iniciativa social.
VIVO ESTÁ ENTRE AS 100 MAIORES EMPRESAS DO PR
A Vivo é a oitava maior empresa do Paraná e a 20ª maior empresa do Sul do País, segundo o ranking "500 maiores do Sul e 100 empresas líderes do PR, SC E RS", elaborado pela Revista Amanhã, em parceria com a PricewatherhouseCoopers. A pesquisa mostrou que, no Paraná, a Vivo subiu da 24ª posição, em 2001, para a oitava colocação, em 2002, destacando-se como a empresa líder no setor de telecomunicações em todo o Estado. Entre os 500
maiores grupos da região Sul, a Vivo atingiu a 20ª colocação, subindo 68 posições em relação a 2001, quando figurou em 78º lugar no ranking.
SERRA VERDE LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
A Serra Verde Express, empresa que administra a linha ferroviária de passageiros entre Curitiba e Paranaguá, está com uma nova campanha publicitária neste mês de setembro. Com veiculação no portal Tudo Paraná, da Rede Paranaense de Comunicação, os novos anúncios são um convite para o embarque dos internautas nos "trilhos da natureza". O título é o novo conceito implementado pela empresa para se referir ao passeio, que reúne ecologia, história, geografia e turismo num único produto. A campanha vai ao ar todas às sextas-feiras e sábados de setembro, outubro e novembro.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
NOVO SITE DA BERGERSON APOSTA NA PROVOCAÇÃO
Sensualidade e provocação são as idéias centrais do site da Bergerson, que será lançado nesta terça-feira, dia 16. Partindo do contraponto entre o desejo gerado pelas jóias e emoções humanas por excelência, como a inveja e a paixão, o site apresenta o conceito de modernidade e ousadia proposto pela marca. Uma das surpresas é o ícone "Chantagem", que permite enviar fotos das jóias com a maliciosa expectativa de ganhar um presente. Criado pela Lo-v, de São Paulo, o site mostra a Bergerson como é: atual e sofisticada.Além de novidades sobre a marca, o site trará fotos das novas coleções, com destaque para os designers Silvia Döring, Junia Machado e Alexandre Herchcovitch. O catálogo mais recente será apresentado integralmente, incluindo detalhes das peças, preços e condições de pagamento.
Na seção interativa Bergersonews, o cliente pode se cadastrar e receber novidades sobre a marca, tendências de moda e lançamentos. Para conferir clique www.bergerson.com.
NOITE CURITIBANA É O TEMA DA SEXTA VITRINE
A sexta edição da "Mostra Fazendo Sala", da Ávila Sofás, abre hoje,15 de setembro, trazendo uma proposta diferente das apresentadas anteriormente. Sedução, espiritualidade e contemporaneidade foram os elementos utilizados pelas arquitetas Ana Borges e Ana Carolina Bahr e a decoradora Celeste Seixas para retratar a noite curitibana. O evento traz a cada dois meses profissionais da área de Arquitetura e Design para criar ambientes que compõem a vitrine da loja, propondo um espaço alternativo. As visitas podem ser feitas durante o horário comercial da loja, que fica na Rua Desembargador Motta, 2981 – Centro – Curitiba (PR). Informações (41) 232-8662. As arquitetas projetaram no espaço alternativo um bar com Lounge composto por imobiliário moderno e mistura inusitada de tons, resultando em um estilo despojado e ambiente agradável. "Optamos por projetar um espaço diferente de todos os apresentados até agora na Mostra ‘Fazendo Sala’, buscando acompanhar a ‘ebulição’ da vida noturna da cidade de Curitiba dos últimos anos", conta Celeste. Com um estilo contemporâneo de linhas retas e poucos ornamentos, seguindo o movimento do Pop Art elas utilizaram painéis com arte gráfica digital, mobiliário solto, jogo de cores quentes e frias fazendo alusão ao clima instável do Sul do País. Foram usados quatro modelos de estofados, sendo 16 ao todo. "Na área do bar usamos a cor caramelo, a qual é espirituosa e divertida, porém remete segurança e estabilidade", explica Ana Carolina. Nas poltronas das mesas, as arquitetas empregaram ainda três cores: vermelho, roxo e listrado. De acordo com Ana Borges, o vermelho é uma cor estimulante e dinâmica, sendo aplicada também no móvel do bar. O roxo é uma cor exclusiva e morna que foi utilizada para contrabalançar a vibração do vermelho. O tecido listrado entra como um elemento de descontração. Já no espaço do mezanino, onde está o Lounge, foi usado novamente o vermelho para criar um clima mais sedutor e aconchegante. O espaço de relax e banheiro não foi esquecido, sendo aplicado o roxo predominante na parede e o branco para trazer luminosidade à área. Os painéis em arte gráfica digital mostrando pessoas em uma festa são do designer Fabiano Vianna. "Uso de poucas cores e formas para demonstrar melhor a forma de colagem de vinyl adesivo. Sombras, silhuetas, elementos gráficos de representação tipográfica, cadeiras de Design famosas são os elementos usados no painel", comenta Vianna. O artista cria imagens a partir de vetores gerados dentro do universo das formas virtuais e inspiradas na vida cotidiana. Vianna já trabalhou como webdesigner na incubadora de projetos "Og Internet" e também como diretor de arte das revistas "Fascículo" e "Lócus". Selecionado no Lucky Stribe Lab em 2002, atuou em fanzines como "Os Filhos Urbanos", "Extremicidades", "Urbe 41" e "Canalhas".Ana Borges e Celeste Seixas formam uma dupla no escritório de arquitetura BS – Arquitetura e Interiores. Ana é formada pela PUC-PR e especialista em Arquitetura e Urbanismo. Celeste se formou em Decoração de Interiores com Fátima Senra. Com a BS, já desenvolveram diversos projetos arquitetônicos de decoração e participaram de algumas publicações em jornais e revistas com circulação nacional. Elas foram finalistas do Concurso Arquitetando Docol 2000, na categoria Profissional Alto Luxo e ganharam o Prêmio Gress Porcellanato de Arquitetura e Design de Interiores.
Ana Carolina Bahr é graduada pela PUC-PR e se especializou em Arquitetura de Interiores pela Unicemp. Bahr vem desenvolvendo vários projetos em arquitetura e moda desde 99. Em 2000 trabalhou como arquiteta em um grande escritório em Beverly Hills o - Design X e também fez um curso de extensão em Restaurant Design na UCLA – Extension University em Los Angeles. Juntas elas participaram de projetos na Mostra AD Paraná em 2002 e 2003.