Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A WS Italy-Cosmética Italiana lança Linea FIORITA

21 ago 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A WS Italy - Cosmética Italiana, empresa brasileira que trabalha com produtos cosméticos italianos pelo sistema de franquias, hoje com 60 lojas espalhadas pelo Brasil, está lançando a Linea FIORITAde colônias, uma coleção de 7 exclusivas fragrâncias femininas e naturais, variando notas florais combinadas com especiarias finas e requintadas. Cada colônia contém 100ml e vem em uma embalagem fibralata, em cores diferentes, decorativas e está disponível ao preço de R$ 40,00.A Fiorita Vetiver tem uma essência que evoca sensações profundas e intensas, com um toque decidido e vibrante. A Fiorita Ambra tem o ambra que recria sensações mágicas, harmonia de requinte e elegância, um perfume atual e irresistível. A Fiorita Caprifoglio tem um perfume doce e florido da "bella stagione". A madrisilva tem uma fragrância floral delicada que resulta, ao mesmo tempo, clássica e atual. A Fiorita Mughetto tem no mughetto, que é tenro e delicado, uma das fragrâncias mais clássicas e elegantes, que também dá uma extraordinária sensação de frescor e suavidade. A Fiorita Muschio Bianco tem uma fragrância irresistível que revela plenamente suas notas profundas, sensuais e afrodisíacas. A Fiorita Muschio Damascato tem uma fragrância quente e envolvente, com notas leves e florais de um suave fascínio. E a Fiorita Vaniglia tem uma delicadíssima fragrância, com uma nota inconfundível, doce e quente que evoca sensações fascinantes. A baunilha tem uma essência plena de ternura e suavidade. A WS Italy oferece mais de 300 itens, todos importados de Milão. São linhas completas de tratamento masculino e feminino, facial e corporal, cabelos, maquiagem, perfumaria e cremes colorantes, além de linhas infantil e solar.

DATA BYTE INAUGURA NOVAS UNIDADES
A DATA BYTE, tradicional e maior rede de franquias de cursos de computação e capacitação profissional, está inaugurando duas unidades no Estado do Rio de Janeiro, uma em Campo Grande, bairro da cidade do Rio, e outra na cidade de Duque de Caxias, totalizando três franquias em funcionamento no Estado, somando-se a unidade da Tijuca, também na cidade do Rio, inaugurada em dezembro de 2002. "A meta da empresa é chegar a 100 unidades até o final do ano, e para isso está colocando em prática seu plano de expansão focado nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além das capitais e principais cidades de todo País", comenta José Carlos Pedroso, Presidente da Rede. A DATA BYTE iniciou suas atividades na década de 70 já tendo formado mais de 1 milhão de alunos, sendo uma das pioneiras na área de cursos de computação e hoje conta com mais de 80 franquias em funcionamento. "Esse mercado está em franca expansão pois a capacitação profissional é a chave de ingresso no trabalho para milhões de brasileiros, e é essa falta de formação o motivo principal para que a maioria de todo o universo de desempregados não preencham as vagas existentes no mercado. A oferta de cursos de computação ainda é insuficiente na maioria das regiões do país e a demanda de pessoas que precisam desses cursos é muito alta, motivo mais que suficiente para viabilizar esse tipo de negócio", diz José Carlos Pedroso. A empresa têm mais 10 unidades em fase de implantação: Rio de Janeiro/RJ (Centro, Méier e Largo do Machado), São Paulo/SP (Pirituba e Moóca), Itatiba/SP, Socorro/SP, Belo Horizonte/MG (Barreiro e Venda Nova) e na cidade de Contagem/MG. Os cursos oferecidos são muito abrangentes e totalmente voltados para a capacitação profissional, como o Curso Fundamental (Windows, Word, Excel, Power Point, Access e Front Page), Curso de Web Design (Fireworks, Freehand, Flash e Dreamweaver com noções de html),Curso de Computação Gráfica (Corel Draw, Page Maker e Photo Shop com utilização de scanner), Curso de Programação (Visual Basic e Delphi),Curso de Rede, Montagem e Manutenção de Micros (Hardware), Curso de Linux (Star e Office), Programa de Orientação Profissional (Telemarketing, Secretariado, Noções Administrativas e Preparação para o Novo Emprego), Cursos VIP e Cursos Avançados em Word, Excel e Access. Além dessses cursos a DATA BYTE oferece muitas vantagens aos alunos, como um aluno por micro, coloca o currículo do aluno na internet, sistema de atualização permanente, aulas 100% práticas, estágio de 2 anos, equipamentos de última geração, material didático gratuito, turmas reduzidas, instrutores de alto nível, além de certificado de conclusão e certificado de aprendizado. O exclusivo serviço de e-mail grátis para cada aluno é outro diferencial da DATA BYTE.

Cadastre-se em nossa newsletter

QUEIMA DE ESTOQUE CHEGA AO SHOPPING
Até domingo (24), o Shopping Curitiba vive os seus 3 ½ Dias de Loucura. Não é liquidação, é queima total de estoques. Os clientes encontram peças com preços muito baixos, grandes descontos, shopping especialmente decorado e distribuição de brindes.
Na última edição do 3 ½ Dias de Loucura, em fevereiro, nada menos que 130 mil clientes foram ao shopping, 30% acima do público registrado em 2002. Segundo a gerente de marketing do shopping, Alessandra Furtado, a concentração da promoção em apenas três dias e meio aumenta o potencial de vendas das lojas. Para os lojistas, a promoção significa um acentuado crescimento de vendas. "Na última edição, tivemos um resultado acima das nossas expectativas", conta a gerente da loja Papa Loco, Derci Dias. Ela explica que 50% do faturamento de sua loja em fevereiro foram conquistados em apenas três dias e meio, durante a promoção.Desta vez, ela pretende superar as vendas do ano passado. Para isto, a loja está decorada como um navio pirata, com grandes bandeiras, baús, equipe de vendas uniformizada e distribuição de brindes.Para valorizar os clientes fiéis do Shopping Curitiba, serão distribuídos dez mil convites Vips, que darão direito a estacionamento gratuito em qualquer um dos dias da promoção. A expectativa geral de crescimento de vendas é de 25% em relação a edição anterior do 3 ½ Dias de Loucura. O público deve ser 20% maior.No período, todo o shopping estará totalmente decorado com balões coloridos, banners e cartazes, bandeiras externas, iluminação diferenciada e backlights no estacionamento. Na Praça de Eventos, promotores estarão organizando brincadeiras, como caixa-maluca e giroscópio, e haverá distribuição de brindes. A promoção 3 ½ Dias de Loucura faz parte do calendário dos shoppings administrados pela IESC - Iguatemi Empresa de Shoppings Centers.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo