A Vivo, maior operadora celular do Hemisfério Sul, definiu diferentes ações promocionais para este verão, direcionando seu foco no público jovem e em levar facilidades e benefícios nos principais pontos de concentração deste perfil.
Para atingir este objetivo, a Vivo firmou parceria com algumas das principais casas noturnas de Florianópolis e na praia de Guaratuba, balneário mais movimentado do Paraná, inserindo vantagens extras para os clientes que já possuem o cartão Vivo Vantagens, clientes da modalidade pós-pago.
Em Florianópolis, a Vivo reforçou a parceria que já mantém com a boate LUDH, conhecida pelas suas noites de segunda-feira e por ser um reduto de pessoas bonitas e música eletrônica de qualidade. Na apresentação do Cartão Vivo Vantagens o cliente tem entrada livre, até às 23h30 em todas as noites, com exceção de festas fechadas ou em noites com atração especial, onde o cartão dá direito a um guichê especial.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Ainda na Ilha da Magia, a Vivo mantém parceria com o animado Barraco da Mole, na praia mais agitada da costa leste. A operadora oferece guarda-sóis e vantagens no cardápio de sucos.
No litoral Paranaense a Vivo firmou parceria com as principais casas noturnas de Guaratuba, Santo Canto e Iguana. Nestes dois badalados bares, o cliente que apresentar o cartão Vivo Vantagens ganha um desconto de 30% na entrada e não pega fila.
TAJ BAR - Para cativar de vez este público, a Vivo firmou parceria também com a casa noturna Taj, que promete manter o astral praiano em Curitiba, durante o verão. O cliente Vivo Vantagens que for ao Taj recebe da operadora uma primeira cerveja gratuitamente. E se comprovar que é seu aniversário, de posse do cartão Vivo Vantagens, o cliente ganha um balde de cerveja.
PLANETA ATLÂNTIDA - A VIVO confirmou sua participação como patrocinadora do Planeta Atlântida 2006, o mais importante evento musical da região Sul. Tradicionalmente, a operadora marca presença neste megaevento, que tem como foco principal o público jovem. Desde 2000, na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, e desde 2004, em Florianópolis, Santa Catarina, a Vivo contribui para o sucesso deste encontro musical.
Sobre a VIVO
A VIVO, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, com mais de 29 milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções por meio da unidade de negócios VIVO Empresas.
Tem como diferencial competitivo a tecnologia CDMA - base da Terceira Geração de telefonia celular em todo o mundo, segundo a União Internacional de Telecomunicações (UIT), - a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de transmissão de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.