Para o mês de junho, a concessionária Honda Niponsul, de Curitiba, lançou uma campanha especial com o intuito de conquistar novos clientes. A agência responsável pelo desenvolvimento das peças foi a AD3 Comunicação. O comercial criado está sendo veiculado em emissoras de televisão locais (RPC e SBT). Há também spots para rádios, material específico para o site da concessionária e distribuição de panfletos em diversos bairros da cidade.
De acordo com Ana Paula Miranda, do Departamento de Marketing da Niponsul, a idéia é focar a promoção em dois automóveis Honda, o Fit e o Civic, com o objetivo de divulgar as premiações conquistadas por ambos pela revista Quatro Rodas. Considerado o bi-campeão como Melhor Compra do Ano, o Honda Fit LX MT, sai de R$44.390,00 por R$42.900,00. Já o também premiado Civic LX MT teve seu preço reduzido de R$54.960,00 para R$52.900,00. Por conta disso, o slogan da campanha é: "Leve um desses campeões para casa".
Para os veículos seminovos, a Niponsul oferece um plano de financiamento em até 60 meses. Além disso, a concessionária dá dois anos de garantia para veículos Honda com ano de fabricação a partir de 2001. "Esperamos um aumento de 20% em relação ao mês passado, tanto no fluxo da loja, quanto nas vendas. A equipe de vendas está confiante e motivada com a campanha, principalmente com a conquista da Honda com o bi-campeão Honda Fit e do Honda Civic de Melhor compra pela Quatro Rodas".