Os cinco projetos vencedores da 5ª edição do Top Universitário do Paraná - Prêmio Piazetta serão divulgados e premiados na próxima terça-feira, 28 de outubro, em Curitiba. A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing - Seção Paraná (ADVB-PR) escolheu para este ano o tema "Inovação para a Inclusão Social" e dará um prêmio em dinheiro ao aluno vencedor para a implementação do projeto.A cerimônia acontece no prédio do CIETEP (Avenida Comendador Franco, 1.341), em Curitiba, a partir das 20 horas. O especialista em Marketing pela State University of New York e ganhador do Top of Marketing 2000, Clóvis Tavares, irá proferir uma palestra antes da premiação. O Top Universitário da ADVB-PR tem o objetivo de estimular os estudantes a gerar soluções inovadoras e viáveis, que contribuam para o desenvolvimento social da comunidade. Os projetos são avaliados quanto a impacto social, viabilidade, inovação, metodologia e apresentação, por uma comissão julgadora formada por membros da diretoria da ADVB-PR, representantes de instituições de Ensino Superior e entidades representativas da sociedade paranaense.
Ao primeiro colocado será oferecido um prêmio em dinheiro: R$12 mil para a implementação do projeto apresentado. Além disso, os cinco primeiros colocados e seus respectivos orientadores serão contemplados com cursos de pós-graduação em uma das instituições de ensino apoiadoras do concurso, cursos de idiomas, assinaturas de revistas e vale-livros. Importantes instituições de Ensino Superior de Curitiba apóiam o concurso: ISAE/FGV (Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas), FIC (Faculdades Integradas Curitiba), PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), UFPR (Universidade Federal do Paraná), CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná), Uniandrade (Centro Universitário Campos de Andrade), Unicenp (Centro Universitário Positivo), UniexP (Unidade de Ensino Superior Expoente), Faculdade Evangélica e ESIC (Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing).
FANTÁSTICO ABRE BREAK PARA GRUPO POSITIVO
lO Grupo Positivo começa a veicular neste domingo (26), em rede nacional, o filme "Encontros" da sua nova campanha institucional. Será durante um break exclusivo no Fantástico, anunciado pela jornalista Glória Maria. Em mais de 30 anos de atividades, esta é a primeira vez que o maior grupo educacional do Brasil veicula nacionalmente uma campanha institucional com comercial de TV.
Com o mote "Ensinar é promover encontros", o filme de 30 segundos que vai ao ar no Fantástico marca uma nova etapa da estratégia de comunicação do Grupo. "Aprimoramos o foco da nossa comunicação nacional. Queremos trabalhar a marca Positivo como o grande guarda-chuva de todos os produtos e serviços que dispomos", explica André Caldeira, superintendente de Marketing do Grupo. Criada pela Heads, o filme tem o conceito "Ensinar é promover encontros", que sintetiza a essência do que é ensinar para o Grupo. Para o Positivo, a educação promove encontros que trazem significado especial para o aluno e futuro cidadão - o encontro do passado com o presente, da arte com a vida, do ser humano com o meio ambiente, entre outros.