Concedido pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, o Prêmio Top de Marketing significa, para a AlphaVille Urbanismo, o reconhecimento de um conjunto de esforços para levar a cada praça em que se instala, seus princípios de excelência em moradia, a exemplo do que aconteceu em Curitiba, Londrina e Maringá. O prêmio deste ano contempla o sucesso de dois empreendimentos lançados em 2005, AlphaVille Natal e AlphaVille Manaus, registrados no case vencedor "AlphaVille: a marca ditando a velocidade de expansão da empresa". Os números e a velocidade das vendas surpreenderam o mercado: em Manaus, os 404 lotes residenciais foram vendidos em apenas nove horas, 14 dias antes do lançamento oficial; em Natal, 16 horas foram suficientes para a venda dos 913 lotes residenciais disponíveis.
Associada a qualidade de vida e a promoção do desenvolvimento em diversas regiões, a marca AlphaVille consolidou-se no mercado imobiliário nacional sinônimo de credibilidade, característica fundamental para impulsionar estes e outros recordes de vendas. Além disso, a capacidade de conciliar moderna e completa infra-estrutura ao bem-estar proporcionado pelo convívio com a natureza é um dos grandes atrativos dos empreendimentos AlphaVille, presentes em 33 cidades de 17 estados brasileiros, além de Portugal. No Paraná, a marca tem dois empreendimentos na Região Metropolitana de Curitiba (AlphaVille Graciosa e AlphaVille Pinheiros), um em Londrina e outro em Maringá.
AlphaVille Natal, por exemplo, localiza-se em belíssima região, na Rota do Sol, próximo às praias do Cotovelo e Pirangi. Com o planejamento ambiental e as áreas verdes como prioridades, reúne aos setores residenciais, uma área comercial com 29 lotes e o exclusivo AlphaVille Natal Clube. Também o AlphaVille Manaus, localizado no bairro mais nobre da cidade, Ponta Negra é dotado de primoroso projeto ambiental. Em meio a matas tropicais e às margens do Igarapé do Gigante, ofertará aos moradores um clube com piscinas, quadras esportivas, trilha para caminhadas e passeios bem junto à natureza.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sob o desafio de levar seu conceito a estas praças, a AlphaVille Urbanismo amparou-se em profundas análises de mercado e estudos das peculiaridades locais. Multiplicou seu know-how deslocando equipes próprias e contratando profissionais da mais renomada competência. A cada lançamento, lançou mão de estratégias específicas de comunicação e marketing para aquecer os mercados e disseminar seu conceito.
Não bastava oferecer conforto e segurança. Era preciso assegurar o completo atendimento aos clientes e o respeito aos valores da marca. "Os resultados obtidos são a comprovação do acerto das estratégias de marketing adotadas nos empreendimentos em Manaus e Natal", comemora o diretor de Marketing da AlphaVille Urbanismo, Marcelo Puntel.