Os alunos do Nijup/FLG, representante em Curitiba da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes, que passarem em primeiro lugar nos concursos de Magistratura e para Promotor de Justiça do Estado do Paraná serão recompensados pela conquista. Os estudantes serão presenteados com uma viagem para Paris e Amsterdam, respectivamente, durante seis dias, com acompanhante e mais mil euros para gastar nas capitais européias.
O Nijup é uma instituição de ensino, que atua com cursos de pós-graduação na área do Direito e com cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem. Com um método inovador, o Nijup oferece aulas telepresenciais, ao vivo e contam com professores renomados na área jurídica.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.