O Alvorada Café - cafeteria em sistema de franquias - está implantando na sua loja piloto, inaugurada em novembro, um questionário de satisfação dos clientes. O objetivo é que o público também avalie o lugar, para que os serviços oferecidos tenham cada vez mais qualidade.Para Faruk El Khatib, administrador da marca Alvorada, a avaliação do público é fundamental, já que é ele quem movimenta o negócio. "Estamos testando o conceito para depois vendê-lo, e a opinião do nosso consumidor é muito importante", argumenta. Para realizar o questionário, que faz parte de um estudo de viabilidade, o Alvorada Café contratou uma empresa especializada em consultoria empresarial, a Bittencourt Consultoria. O questionário aborda questões como: o que o consumidor achou do Alvorada Café, o que o atraiu para o lugar, como o conheceu e se já conhece a marca, além de sugestões e reclamações. A partir das respostas, os dados serão analisados e os serviços padronizados e estendidos para as futuras lojas da marca.
Alvorada Café Sen. Luis Xavier, 103 loja 10Tel: (41)322.2406
Alvorada Café Sen. Luis Xavier, 103 loja 10Tel: (41)322.2406