Pensando nisso investiu pesado na Campanha de Aniversário, que vai estar no ar durante todo o mês de agosto com o tema
Aniversário Fantástico Super Muffato. Além de grande investimento em mídia, a diretoria do Super Muffato e a OZ Propaganda apostaram na credibilidade e simpatia do ator Paulo Goulart, astro nacional de telenovelas e teatro para estrelar a campanha .Com o foco em ofertas especiais, qualidade nos produtos, o menor preço e completa rede de serviços, o Super Muffato já começa a ter os primeiros resultados na conquista do consumidor e na alavancagem das vendas em todas as 16 lojas da rede em Londrina, Curitiba, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão e Ponta Grossa.
NA TERRA DO TIO SAM
A OpusMúltipla está exportando criatividade. O conceito da campanha Docol Arte está presente numa campanha de PDV desenvolvida para a Docol Metais Sanitários no mercado americano. A campanha de mídia impressa deste ano, que apresenta metais em forma de arte, ganhou tanta
repercussão no Brasil que o cliente resolveu utilizar a mesma idéia nos EUA como "Docol. It´s Art". A linha de produtos da Docol, desde o ano passado, está sendo distribuída nas lojas de materiais de construção das principais cidades americanas.
ESCALA COMPLETA 30 ANOS
São 30 anos de atuação no mercado publicitário.Principal liderança do setor publicitário no sul do Brasil, a Escala tem no comando os sócios-diretores Alfredo Fedrizzi, Fernando Picoral, Miguel de Luca, Paulo Melo, Reinaldo Lopes. Desde 2001, integra o Grupo Prax, maior grupo de comunicação do Brasil que participa com 30% do capital da agência. O Grupo Prax mantém agências associadas como W/Brasil, Lew Lara, CorpBrasil Design, Thymus, Parra Comunicação, Wop e Pop Com e Rage. A Escala conquistou mais de 1.250 prêmios de criação em festivais publicitários nacionais e internacionais nesses 30 anos. Só na última década, foi nove vezes escolhida a Melhor Agência do Ano no Prêmio Colunistas, e no Salão da Propaganda, realizado pela ARP. É também Top de Marketing ADVB 2002.
SOLIDARIEDADE
Acontece nos dias 15, 16 e 17/08 em Curitiba a segunda edição de O bazaar evento que reúne lojistas locais e cuja renda é revertida ao Pequeno Cotolengo. A iniciativa é da arquiteta Catherine Moro e da bacharel em marketing Daniela Pisani, que idealizaram a proposta, apresentaram às lojas e em três semanas realizaram o primeiro bazar, ocorrido em abril deste ano. O bazaar inicia nesta sexta-feira (15/08) e vai até o dia 17/08 (domingo) sempre a partir das 14hs, na rua Comendador Araújo, 687. Ingressos no local à R$2.
MERCADORAMA 89 ANOS
A Exclam Comunicação acaba de lançar uma nova campanha para o Mercadorama. A Campanha de Aniversário, que comemora os 89 anos da rede de supermercados, tem como objetivo divulgar as ofertas e promoções que estarão sendo realizadas durante todo o mês de agosto - período de veiculação da campanha. Com o slogan "Um mês de ofertas inesquecíveis".