Antarctica tem boas razões para comemorar: com 14,8% de participação no mercado nacional consolida-se na terceira posição do ranking de cervejas, segundo pesquisa AC/Nielsen de julho de 2002 e coloca no ar o filme “Aroma” que explora o conceito do slogan “Com Antarctica, é mais gostoso”.
O novo comercial, criado pela AlmapBBDO, estréia no dia 15 de agosto, dando continuidade ao filme “Preliminares”, em que a bela modelo Patrícia Silveira atrai a atenção do namorado derramando cerveja Antarctica em seu colo enquanto se ouve, ao fundo, a maravilhosa canção “Stormy Weather”, interpretada por Etta James. Em “Aroma”, Patrícia volta a ser a estrela e, com a mesma trilha sonora, traz com ela o clima de romance e sensualidade do comercial anterior.
O filme vai deixar os amantes de uma boa cerveja com água na boca. Nele, Patrícia envolve e atrai a atenção do espectador ao preparar um delicioso jantar temperado com o irresistível sabor de Antarctica. Ao som da belíssima “Stormy Weather”, a câmera acompanha os movimentos da modelo que prepara, com carinho e uma delicada dose de criatividade, o ambiente romântico de sua noite. E lá está, em cada detalhe, o sabor e aroma da cerveja Antarctica: no cardápio, no ar, no perfume da roupa que escolhe cuidadosamente. Todos os seus movimentos, os sorrisos, os olhares criam a expectativa de um belo encontro. O toque final se dá quando soa a campainha: delicadamente, ela passa gotas de Antarctica nos lábios e abre a porta para o namorado que, indisfarçavelmente fascinado, a abraça e beija apaixonadamente.
O filme foi criado por Marcello Serpa e Tales Bahu, com direção de criação de Marcello Serpa. A direção do comercial é de Clovis Mello, da Cine Cinematográfica.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: AmBev
Título: “Aroma”
Produto: Cerveja Antarctica
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Marcello Serpa, Tales Bahu
Produtora: Cine Cinematográfica
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Voices
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia
Mídia: Ricardo Benetti, Roberta Rodrigues
Aprovação: Miguel Patrício, Marcelo Suarez
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
LEÃO JUNIOR ESTÁ PRESENTE NA 21ª EXPOAGAS EM PORTO ALEGRE
Lançamentos da Leão dirigidos ao mercado single reúnem sabores preferidos pelo público e que são destaque na feira
Até hoje quinta-feira, dia 22 de agosto, a Leão Junior estará participando da 21ª Convenção Gaúcha de Supermercados, a Expoagas, em Porto Alegre. Durante o evento, a Leão Junior, que detém 66% do mercado de chás no Brasil, está enfatizando dois produtos entre seus últimos lançamentos: as Seleções Mistas de Quatro Sabores de Ervas e Frutas e Flores e a nova embalagem do Chá Preto com 25 sachês.
O lançamento das Seleções Mistas reúne os sabores que detêm a preferência do público e são oferecidos em embalagens de 4 Sabores: Ervas e Frutas e Flores. A Seleção de Ervas traz os chás de hortelã, camomila, cidreira e erva-doce. Já a Seleção de Frutas e Flores combina os deliciosos sabores de pomar, mate com pêssego, cítrico e silvestre. Cada caixa traz cinco sachês de cada sabor, totalizando 20 sachês envelopados individualmente.
Segundo Antonio Carlos Leão, os novos lançamentos são dirigidos para o mercado single, formado por casais sem filhos e pessoas que vivem sozinhas e acabam não consumindo um produto dentro do prazo de validade em tempo hábil. “A embalagem mista com quatro sabores de chás, permite o consumo de mais variedades sem que o prazo de validade vença”, afirma. Já a nova versão do Chá Preto entra no mercado como mais uma opção de consumo para os aficionados por este tipo de chá.