Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Anúncios na lista viram cadernos para crianças com câncer

07 abr 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma iniciativa da Editel Publicar vem contribuindo com a educação das crianças e adolescentes portadores de câncer, atendidos pela Organização Viver, em Londrina. Graças ao projeto "Anunciando o novo cidadão", cada anúncio comercializado na lista telefônica da Editel de Londrina e região, durante um determinado período da comercialização, é revertido à entidade na forma de um caderno escolar, autografado pela empresa anunciante.

"Com esta campanha, nossos clientes contribuem automaticamente com uma ação de responsabilidade social de incentivo à educação", comenta Nivaldo José Coletti, gerente regional da Publicar do Brasil (detentora das marcas Editel e Listel Publicar) no interior do Paraná. Para isso, basta adquirir qualquer espaço publicitário na lista 2006, até o dia 28 de abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A contribuição da Editel Publicar deve ajudar a Organização Viver na viabilidade de implantação de salas de aula dentro do Instituto do Câncer de Londrina, para que os portadores da doença possam dar continuidade aos seus estudos, mesmo durante o tratamento. A iniciativa contemplará 300 crianças e jovens de Londrina e regiões Norte do Paraná, internadas ou em tratamento.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Sobre a Organização Viver – A Organização Viver é uma entidade assistencial sem fins lucrativos, formada por um grupo de voluntários que atuava no setor de pediatria do Instituto do Câncer de Londrina (ICL) e que, a partir desse trabalho, sentiu a necessidade de estruturar uma entidade civil organizada para garantir a realização de ações mais concretas, deixando de praticar somente o assistencialismo e a filantropia paliativa.

Em 2001, a entidade recebeu o título de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), concedido pelo Governo Federal, e que identifica entidades voltadas para a promoção da assistência social, da saúde, da educação, da segurança alimentar e nutricional e do voluntariado, entre outros. Em 2002, recebeu o título de Utilidade Pública Municipal, o que demonstra o reconhecimento das autoridades e da comunidade ao trabalho desenvolvido pela entidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo