Sprays com óleos essenciais purificam ambientes
Para manter um ambiente perfumado ou levar energia positiva para dentro de casa uma boa opção é utilizar os sprays para limpeza do ar. A terapeuta Janice Zanatta, uma das proprietárias do Empório Aromático, sugere algumas combinações. Devem ser adicionadas 10 gotas de óleo essencial em um spray para cada 100 ml de água. Se o objetivo é levar paz para o local, recomenda-se cedro, gerânio ou patchouli. Para aumentar a concentração dentro de um ambiente, a sugestão da terapeuta é utilizar o alecrim, a menta ou o basilicão. Há ainda uma alternativa para retirar do ar o cheiro de fumaça de cigarro, utilizando no spray lavanda, eucalipto ou laranja.
Exclam participa do concurso "Natal das Cores"
Depois de ganhar uma série de prêmios durante o ano de 2001, entre eles o Top de Marketing da ADVB e o The Favorite Website Award, a Exclam aproveitou agora o espírito natalino para concorrer também ao concurso "Natal das Cores", promovido pela prefeitura de Curitiba. Para enfeitar a fachada da empresa, foram utilizadas 10 mil lâmpadas brancas. Além da iluminação, foram instalados também enfeites como estrela cadente, bengala do Papai Noel e anjos que, acionados por um motor, movimentam suas asas. Os melhores enfeites da cidade serão escolhidos pela população e os ganhadores serão conhecidos no próximo dia 20. Os prêmios são divididos em três categorias: casas, edifícios residenciais e estabelecimentos comerciais. A Exclam fica na Rua Tapajós, 542, bairro Mercês.
Promoção de Natal Lilica&Tigor
Dezembro é o mês de descontos nas Lojas franqueadas Lilica&Tigor (do Grupo Marisol). A campanha de natal desenvolvida pela OpusMúltipla Comunicações enfatiza que é fácil contar até cinco. Ou seja, as roupas das marcas infantis Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre podem ser adquiridas em até cinco vezes no cartão de crédito. A campanha, criada por Luana Wandrowelzti e com direção de arte de Fernanda Gomes, é composta por um filme de TV, jingle para rádio, malas diretas e adesivos. A veiculação do material está sendo feita apenas no RS e SC, estados onde existem lojas Lilica&Tigor. A campanha, que começou no início de dezembro, fica no ar até 23 de dezembro.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Crianças se preocupam com a paz mundial
Cerca de 30% das crianças que têm conversado com o Papai Noel do Shopping Mueller estão pedindo muito mais que brinquedos. Elas estão preocupadas com a guerra, com a paz mundial e com saúde. Esta atitude chama a atenção, por se diferenciar dos pedidos de anos anteriores. Para especialistas em educação infantil, esta preocupação é um reflexo direto da mídia, que torna as informações muito mais acessíveis, e da discussão com as crianças em casa e na escola de temas que antigamente eram considerados exclusivos dos adultos.
Campanha da GVT lança serviço "Sem Saudade"
"Você fala mais e a saudade aperta menos". Este é o conceito da campanha criada pela Loducca Sul para o lançamento do serviço Sem Saudade GVT. Com veiculação nos dez mercados de atuação da operadora (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Tocantins, Acre e Distrito Federal), o filme mostra a situação inusitada de pessoas que precisam falar rápido ao telefone para economizar na tarifa e compara com a situação dos clientes GVT, que podem falar com mais calma com as pessoas que amam e pagar menos pela ligação.
Com o novo serviço, o cliente GVT cadastra de dois a seis números de telefones da própria operadora para os quais liga com maior freqüência e ganha descontos de 25% em todas as ligações, independente do horário e dia da semana. A quantidade de números Sem Saudade varia de acordo com o plano de assinatura do cliente (o limite máximo é de seis números, sendo três GVT locais e três GVT interurbanos). "Traduzimos as vantagens do novo serviço usando situações extremas. Mostramos pessoas falando muito rápido ao telefone e comparamos com a realidade de um cliente GVT, que fala ao telefone com a esposa e tem tempo até para falar com o filho, ainda na barriga da mãe. A idéia é mostrar que, para falar com quem se ama, não pode haver pressa", explica Mário D’Andrea, presidente da Loducca Sul e diretor de criação do filme. Os detalhes do novo serviço já estão no ar no site da GVT (http://www.gvt.net.br).
Ceias de fim de ano no Bourbon
Já foram reservadas 70% das mesas para a Ceia de Natal e Ano Novo do Bourbon Hotel & Tower de Curitiba. O Hotel preparou duas festas especiais para estas datas, com música ao vivo, bebidas selecionadas e um buffet de pratos exóticos característicos do clima bem brasileiro. Destaque para a entrega de presentes pelo Papai Noel, e comemorações até o sol raiar na virada do ano. Informações e reservas pelo telefone: 322-4001.
Mega Store Colombo
Imagine um televisor com sistema digital, tela 16 por 9, ou seja, literalmente a imagem de cinema em sua casa. Ou uma geladeira com exclusivo sistema de alarme, caso fique longos períodos aberta e isso comprometa sua refrigeração, ou ainda um outro modelo com sistema de refrigeração também nas portas. Eletrodomésticos do futuro? Claro, mas que já foram apresentados a um seleto público na Mega Store Colombo. Foram três dias de cocktail de apresentação dos lançamentos da Bosch, Philips e Electrolux. Trufas e champanhe, a cargo de Marzia Lorenzetti, circularam entre os convidados, e toda a organização do evento teve a responsabilidade da Ruy Barrozo Comunicação & Marketing. As três marcas apresentaram o que há de mais moderno dentro de suas especialidades.
A Bosch foi a responsável pelo refrigerador com sistema de ventilação nas portas, além de adaptador especial para latas. A Electrolux por três modelos com exclusivo sistema de alarme, novos puxadores e dispenser interno para água gelada. A Philipis também não ficou para trás em seus lançamentos de final de ano, e é a fabricante do "cinema em casa", com seus novos televisores em sistema digital, no formato 16 por 9. Um dos modelos, apresenta inclusive o DVD já acoplado. A Mega Store Colombo apresenta conceito inédito em vendas de eletrodomésticos. Refrigeradores, televisores, fogões, rádios, DVD’s, bicicletas, computadores, telefones celulares, além de batedeiras, liquidificadores, cafeteiras, jogos de pratos, talheres e copos enchem os corredores da Mega Store. Os produtos estão dispostos de acordo com a marca, o que permite ao consumidor ter todas a informações de que necessita sobre determinado produto, já que as monitoras apresentam de forma bastante clara todas as suas funções e facilidades.