Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bergerson é capa da revista Caras desta semana

25 mai 2003 às 09:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A história de uma cliente da Bergerson Joalheiros será o assunto de capa da próxima edição da revista Caras. "Quando ele me deu Bergerson, ontem, éramos bons amigos. Hoje, estamos escolhendo o nome dos filhos", diz a manchete da Caras, que foi entregue na quarta-feira (21) aos assinantes da revista no Paraná e Santa Cantarina.

A capa, na realidade, é um anúncio criado pela Loducca Sul para a joalheria. Mais uma vez, a Bergerson vai mostrar porque foi eleita Anunciante do Ano pelo júri do 27º Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Esta será a primeira vez que um anunciante veiculará um anúncio em formato de sobrecapa na edição regional da revista Caras nos dois estados do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O novo anúncio faz parte da campanha "Emoções", lançada em março passado, em continuidade às campanhas "Inveja" e "Rabiscos", que destacaram nacionalmente a comunicação da Bergerson no ano passado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


"Toda a campanha foi criada a partir do universo das emoções femininas. Comparamos a emoção de ganhar ou usar uma jóia às emoções diárias das mulheres. Desta vez, nosso referencial foi a emoção de encontrar um grande amor", explica Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul e diretor de criação da campanha.

Publicidade


"Esta é uma campanha de grandes resultados institucionais e comerciais. Nossa marca nunca esteve tão forte quanto agora. Por isso, ousamos mais uma vez e vamos para a capa da Caras", destaca Marcelo Bergerson, diretor de marketing da joalheria.


FICHA TÉCNICA

Publicidade


Agência: Loducca Sul


Cliente: Bergerson

Publicidade


Campanha: Emoções


Título: Sobrecapa Caras

Publicidade


Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fábio Miraglia


Direção de Arte: Silvio Medeiros

Publicidade


Redação: Thiago Bernardi


Fotografia: Ella Durst

Publicidade


Mídia: Anita Bardeli e Thatiana de Almeida


Produção Gráfica: Osmar Fernandes e Larissa Storch


Atendimento: Jacqueline Lemos e Mariane Wiederkehr

Aprovação: Marcelo Bergerson e Silvia Pires


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo