Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil

15 dez 2001 às 13:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Big Brother Brasil já é um sucesso. Em apenas dez dias, o site do programa já recebeu mais de 215 mil inscrições para participar do programa de TV que é um fenômeno em 19 países. Dos candidatos, 38% são do estado de São Paulo. Os cariocas têm o segundo maior número de pretendentes, com 16% dos formulários preenchidos. Os homens são os mais interessados e correspondem a 67% do total de inscritos. O prazo para as incrições vai até o dia 30 de dezembro. Se você conhece alguém que ainda não se candidatou, indique o endereço http://www.globo.com/bbb. Serão 12 escolhidos para participar do programa. Você pode estar entre eles.

Marketing movimenta o mercado
Depois de alguns anos entre os mais procurados cursos do vestibular, publicidade e jornalismo abrem espaço para uma nova opção que cresce rapidamente no mercado e já passou a ser um braço indispensável dentro empresas, depois das demonstrações de seu valor no atual cenário econômico do País: o Marketing. Segundo o diretor de marketing da faculdade ESIC, uma da mais conceituadas instituições de ensino na área de marketing na Europa e agora em Curitiba, a globalização dos mercados, os avanços tecnológicos e a velocidade da informação fazem empresas de todo o mundo se empenharem em desenvolver produtos e serviços de sucesso e é neste momento que o marketing assume uma importância fundamental na busca dos melhores resultados. Atualmente, grandes homens de marketing do mercado como Nizan Guanaes, leia-se IG, e Rogério Mainardes, diretor de marketing corporativo da RPC - Rede Paranaense de Comunicação, são prestigiados graças às ações de marketing que garantiram um maior espaço no mercado, alavancando resultados positivos na imagem e economia da empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


DenisonBrasil conquista conta da Ferrero do Brasil
A tradicional marca italiana de chocolates escolheu a agência de Maurício Queiroz para administrar sua verba de comunicação, avaliada em R$ 12 milhões. A DenisonBrasil está comemorando a chegada de mais um grande anunciante. A agência acaba de conquistar a conta da tradicional marca italiana de chocolates Ferrero, que fabrica, entre outros produtos, Kinder Ovo, Ferrero Rocher, Tic Tac e Nutella. A Ferrero tem uma posição de liderança e se classifica como um dos maiores fabricantes de chocolates do mundo, estando presente em 50 países com 30 marcas diferentes. Para atender as necessidades da empresa, a DenisonBrasil realizou uma pesquisa que identificou, entre outras coisas, que o mercado brasileiro está em franca expansão no segmento de chocolates finos, além do hábito dos brasileiros em consumir diariamente algum tipo de chocolate.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


"Os produtos da marca Ferrero se destacam por sua qualidade e sofisticação, o que com certeza estaremos enaltecendo em nossa estratégia de comunicação", explica Maurício Queiroz, presidente da Denison, acrescentando que a agência já está em estudo de algumas campanhas que serão veiculadas a partir do início do próximo ano. Toda estratégia de comunicação que será desenvolvida pela agência terá como principal objetivo posicionar a marca Ferrero como a número um no ranking de chocolates premium do país. "Acreditamos que com todo o trabalho criativo e de planejamento que a Denison desenvolverá para Ferrero será alcançado em breve este objetivo", avalia Giannicola Losacco, gerente de marketing da Ferrero do Brasil. Atualmente, a Ferrero é o maior anunciante da Itália no seguimento de chocolates e o quarto maior fabricante de chocolates do mundo. A empresa foi fundada em 1946, na cidade italiana de Alba. Chegou ao Brasil em 1994, quando apresentou ao mercado brasileiro o Kinder Ovo, revolucionando o mercado de chocolates infantis.

Publicidade


Moro Construções
Apostando na estabilidade econômica, a Moro Construções Civis acaba de lançar uma nova campanha. Criada pela Guerra Comunicação, "2002 Moro Light - Tranqüilidade o Ano Inteiro" oferece ao cliente que comprar um apartamento novo agora em dezembro juro de 0% durante o próximo ano inteiro. O encarte criado por Gustavo Gava mostra o clima de comemoração com muita champagne no Reveillon. "A idéia é mostrar que na virada do ano a pessoa deve aproveitar para dar uma virada na vida também", diz a redatora Barbara Schmider. "E o Moro Light significa que as prestações são leves!". A estratégia também foi aproveitar a injeção de dinheiro no mercado que acontece normalmente nessa época do ano. A campanha de divulgação, que irá até o dia 31 de dezembro, contará com encartes em jornal e na Revista Veja Paraná, panfletagem, spots em rádios e front lights.


Memorial Restaurante
Várias festas de final de ano e de confraternização de grandes empresas de Curitiba vão agitar o Memorial Restaurante durante esta semana. De quarta à sábado, coquetéis e jantares dos mais variados estilos e temas serão organizados pelo Memorial. Na quarta-feira, dia 12, a requintada festa da Embratel movimentou o Memorial com um coquetel elaborado pelo Chef Edmílson Cesarino. No cardápio, especialidades como canapés de aranque, delícias de bacalhau, rocambole de lagosta, além de petiscos de camarão e funghi porcinelo. Já na quinta-feira, o evento da noite será o jantar de final de ano da empresa Performance, com tema especial do Havaí, incluindo decoração e drinks tropicais. Para encerrar a semana de festas, no sábado, dia 15, o escritório de advocacia Hapner promove seu evento temático dos anos 70, regado a drinks tropicais de verão.

Spitfire
Miguel Silver e Luiz Nieva, DJ sensação do festival Creamfields Buenos Aires, dupla eleita melhor performance pelo público estará em Curitiba no sábado, dia 15. A The Hall recebe 4 pick ups e 2 mixers, que estão causando revolução no som spitfire (tech house) mundial. A casa curitibana traz os argentinos pela primeira vez à cidade, em parceria com a agência de DJs Hypnos. Ricardo Motta e Raul Aguillera completam o agito. Serviço: The Hall (Rua Engenheiro Rebouças, 1645). Horário: a partir das 22 horas


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo