Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Bilheteria do Cirque Du Soleil é no Shopping Curitiba

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Em sua turnê pelo Brasil novamente produzida pela TIME FOR FUN, o Cirque du Soleil passa por Pinhais/ Curitiba com o espetáculo Quidam. A bilheteria oficial do evento na cidade será no Shopping Curitiba. O empreendimento oferece uma localização central de fácil acesso para as pessoas que querem adquirir seus ingressos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para entrar no clima do espetáculo, o Shopping Curitiba está preparando um espaço especial para o posto de venda. O ambiente contará com local de descanso decorado de uma forma moderna e funcional. O objetivo é proporcionar conforto e um atendimento diferenciado para os clientes.

Continua depois da publicidade


No Shopping Curitiba o posto de vendas do Cirque du Soleil começa o funcionamento no dia 29 de abril e vai até 19 de maio com atendimento exclusivo para os clientes Bradesco Prime, Private e American Express® Membership Cards. De 20 a 26 de maio será a vez dos clientes Bradesco, Bradesco Prime, Private e American Express® Membership Cards. A partir do dia 27 de maio será aberto o atendimento para o público geral.


O local do espetáculo será em Pinhais no Estacionamento do Centro de Convenções EXPOTRADE. A temporada do espetáculo Quidam em Pinhais/Curitiba começa em 04 de dezembro de 2009.


Quidam – o espetáculo é reconhecido internacionalmente por sua intensa teatralidade aliada a números de impacto. Com direção de Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix, traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes.

Continua depois da publicidade


Num processo criativo de cooperação, os diretores e a figurinista Dominique Lemieux procuraram explorar os diferentes mundos da vida cotidiana, atribuindo aos personagens características e figurinos que refletem a personalidade dos próprios artistas.


Já a trilha sonora, assinada por Benoit Jutras, traz músicos, tocando ao vivo e revezando-se em vários instrumentos, desde violinos até guitarras. Os vocais variam entre a fragilidade de uma voz infantil e uma poderosa voz masculina, para criar uma atmosfera intensa e sensível.


A grandiosidade do espetáculo também pode ser traduzida em números: desde que estreou, no Canadá, já foi visto por mais de 9 milhões de espectadores em 20 países. No palco, 50 artistas de 15 nacionalidades, sendo três brasileiros – entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses. A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena, além de arrojadas plataformas invertidas suspensas, que trazem os artistas à cena.


Créditos Imagem:


- Cirque du Soleil - Quidam - Family (personagem) – Crédito Imagem: Al Seib


- Cirque du Soleil – Quidam - Aerial Hoops (ato) - Crédito Imagem : Al Seib


Serviço:


Bilheteria Quidam, do Cirque du Soleil


Shopping Curitiba


Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Batel


Loja: 323/324 – Piso L3


Fone: 3026-1000


Vendas de Ingressos:


29/04 a 19/05 – Atendimento clientes Bradesco Prime, Private e American Express® Membership Cards


20 a 26/05 - Clientes Bradesco, Bradesco Prime, Private e American Express® Membership Cards

A partir de 27/05 – Público Geral


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade