Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bullet vence concorrência e cria para Seda Coleção Verão.

15 nov 2007 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Bullet vence concorrência realizada pela Unilever e é a agência responsável pela criação do key visual para MDPV de relançamento da linha Seda Coleção Verão, que chega às prateleiras nesse mês. Além disso, a agência emplacou mais uma: será responsável pelas ações-surpresa para a imprensa e de endomarketing, que serão realizadas na sede da Unilever, em São Paulo.

A agência desenvolveu, no key visual, um ícone que remete à relação que o consumidor tem com o sol, mostrando sua luminosidade e seu brilho, ou transformando-o em um guarda-sol, bloqueando os efeitos do verão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Entre as peças criadas para a divulgação do relançamento, a Bullet assina displays de ponta de gôndola, cartazete, wobbler, stopper, cubo, tablóides e papel forração.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Seda Coleção Verão traz duas linhas de produtos que proporcionam à consumidora duas maneiras diferentes de aproveitar o verão ao máximo. A linha Seda Verão Iluminé, com extrato de pérola e mel, realça e destaca a luminosidade do cabelo, ativando o seu brilho através da luz do sol. Já a linha Seda Verão Block, com filtro UV e polpa de coco, bloqueia os efeitos do verão, hidratando o cabelo e protege-o da água e do sol. Outra grande novidade vem para completar as duas linhas: o inédito Aqua para pentear, um splash prático e portátil para ser aplicado nos cabelos molhados ou secos, que desembaraça o cabelo e ajuda a controlar o frizz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade