Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Caixinha Solidária do Super Muffato

29 out 2003 às 09:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Caixinha Solidária consiste na doação para instituições de caridade, das moedas de troco doadas pelos clientes do hipermercado, com a doação de um percentual a mais do Super Muffato, sobre o valor arrecadado.O hipermercado de Curitiba é a quarta loja do Grupo Muffato onde está sendo lançado a campanha, que já existe em Londrina, Foz do Iguaçu, Presidente Prudente ( SP ) e Cascavel. Segundo Ederson Muffato, presidente do Grupo Super Muffato, a idéia da campanha partiu dos próprios clientes, que através do programa "Fale da gente pra gente" fizeram várias sugestões neste sentido, onde a campanha deve abranger todas as 17 lojas do grupo.

MOVIMENTANDO O CENTRO DE CURITIBA
Os consultores Jorge Luiz Biancamano e Iroclê Wykrota, da Biancamano & Wykrota Consultores Associados, estão trabalhando a todo o vapor no plano de marketing do projeto Centro Vivo, que será lançado em novembro. Eles estipularam um calendário com as principais datas comemorativas para que, nesses períodos, sejam realizadas atividades que movimentem o Centro. A meta é consolidar na área um grande centro de compras, lazer e cultura. A região que o Centro Vivo abrange vai da rua Genuíno Marcondes à Tibagi e da Pedro Ivo à Cruz Machado, num território que tem hoje mais de 1,3 mil estabelecimentos comerciais em nível térreo e por onde circulam, diariamente, 140 mil pessoas. A Biancamano & Wykrota é parceira da ACP no Centro Vivo há dois anos, quando o projeto começou a ser desenvolvido. Hoje a empresa é responsável pela concepção e implementação do plano de marketing.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


TOP OF MIND NO PARANÁ
Bourbon Curitiba Hotel & Tower, Grupo Livrarias Curitiba e Shopping Mueller, clientes da Lide Multimídia, agência de Comunicação Empresarial, são novamente Top of Mind no Paraná, segundo pesquisa realizada pela revista Amanhã e pelo Instituto Bonilha. No cenário atual, ser a marca mais lembrada é uma vantagem competitiva que faz a diferença no balanço de fim-de-ano. No contexto desta vitória, ganha ares de sucesso a conquista do Bourbon, que por todas as oito edições do Top of Mind está entre as marcas mais lembradas e o Shopping Mueller que figura na primeira posição sete vezes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


GOOD CARD CHEGA AOS 500 MIL CARTÕES
A Good Card - empresa de administração de convênios - acaba de chegar aos 500 mil cartões nas áreas de supermercados e farmácias. O número foi atingido com a celebração de um contrato com a Doux Frangosul, que beneficiará 7,2 mil funcionários, distribuídos pelas unidades da empresa entre os estados de Mato Grosso e Rio Grande do Sul.Um dos maiores mercados da Good Card é o Paraná, onde a empresa já conta com 70 mil usuários, ou 14% do número total de cartões

TALENTOS REGIONAIS
O Circuito Cultural Banco do Brasil, que acontece em Curitiba no período de 10 a 14 dezembro, está com inscrições abertas nos dias 20 e 31 de outubro para seleção de projetos dos talentos regionais paranaenses. Podem concorrer trabalhos em artes cênicas, dança, artesanato, fotografia, artes plásticas, oficinas, literatura, performances culturais e música.Os projetos serão submetidos à avaliação da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco, em Brasília, para pré-seleção. Os selecionados farão parte da programação do Circuito Cultural Banco do Brasil em Curitiba. O regulamento está disponível no endereço www.cultura-e.com.br. .


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo