Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Camarim Seda

05 dez 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Camarim SEDA ficará de 2 a 21 de dezembro circulando por várias lojas dos Hipermercados BIG e Wal Mart.
Com atendimento vip, a consumidora poderá fazer análise gratuita dos fios,ganhar brindes e também utilizar serviços de tratamento dos cabelos, aplicar a tintura SEDA PRO-COLOR e sair do supermercado com um belo penteado. Criativamente instalado na carroceria de um caminhão com abertura lateral, o Camarim SEDA impressiona, pois tem toda a infra-estrutura e o conforto de um
salão de cabeleireiros. Ele tem 3 cadeiras para penteados e 2 lavatórios, além de oferecer tratamento especial aos visitantes, com cafeteira, bebedouro,revistas e rádio. "Essa é uma forma diferente de interação com a consumidora e coloca a marca SEDA ainda mais próxima de seu público", ressalta Patrícia Tonetti, Gerente de Marca da Unilever Higiene e Beleza.
Confira os números do Camarim SEDA:
a.. 4 geradores;
b.. 20 Kva de potência;
c.. caixa com capacidade de 2.500 litros de água;
d.. dois televisores;
e.. equipe com 10 profissionais: 3 cabeleireiros, 2 assistentes,
recepcionista, consultora, supervisor, motorista e monitor para brincar e distrair as crianças enquanto suas mães tratam dos cabelos.
CAMARIM SEDA
-02/12 a 07/12 - BIG / R. Canadá, 1889 - Bairro Boa Vista
-09/12 a 14/12 - Wal Mart - Av. Com. Franco, 3449 - Jd. América
-16/12 a 21/12 - BIG / Rodovia BR 116 - KM 10000 - Torres

Como participar:
a) A análise gratuita do cabelo não depende da compra de produtos, nem requer agendamento. É feita com a ajuda de um aparelho moderno que amplia a imagem do
fio em até 200 vezes. Com a avaliação do fio e do couro cabeludo, é possível indicar o tratamento mais adequado. Toda consumidora que usa esse serviço ganha um brinde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


b) Para aplicação de tintura: a consumidora adquire um kit da tintura permanente SEDA PRO-COLOR no ponto-de-venda e ganha a aplicação do produto, com direito ao penteado final. É preciso agendar e apresentar a nota fiscal de compra.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


c) Para tratamentos: Basta adquirir 3 produtos da linha SEDA (shampoos e condicionadores, cremes de pentear e de tratamento) para ter direito à lavagem, tratamento e escova. Também requer apresentação da nota fiscal e agendamento.
-SEDA PRO COLOR, com 18 cores diferentes, é um sistema contínuo de cor e proteção que cobre perfeitamente os fios brancos e oferece tratamento aos cabelos. O kit contém o Creme de Tratamento Intensivo Semanal LUMIN E , com formulação enriquecida com vitamina E e extrato de frutas, que nutre a cor e
cuida dos cabelos semana após semana ativando o brilho e a vitalidade dos fios.Outro diferencial é a inclusão de luvas profissionais no kit. Confeccionadas em silicone, elas aderem melhor às mãos, protegem do contato com a tintura e
proporcionam maior comodidade ao processo de aplicação.

LINGERIE É BOA OPÇÃO DE PRESENTE PARA O NATAL
Apostando na unanimidade entre o público feminino, a Casa Cila espera grande movimento e aumento nas vendas neste final de ano
O grande poder de fantasia no imaginário feminino e masculino, o glamour das rendas e dos modelos cada vez mais ousados, a superstição e a energia das diferentes cores, a modelação do corpo. Todos estes são motivos que tornam a lingerie uma das eternas favoritas entre as mulheres. Não há uma representante do "sexo frágil" que não aprecie e não sonhe em ganhar um novo conjunto para aumentar a coleção.Apostando na mágica e no poder de sedução das roupas de baixo, a Casa Cila, tradicional loja de lingeries - há mais de 50 anos no mercado de Curitiba - espera um aumento de até 50% no movimento e nas vendas para este final de ano. "Calcinhas e sutiãs continuam no topo da lista de presentes para as mulheres", garante Marilene Vasconcelos, gerente da loja. Para atrair mais clientes neste natal, a Casa Cila oferece diferenciais como grande estoque e variedade. "Não corre o risco de chegar aqui e não haver o modelo, a cor e o tamanho desejados", revela a gerente. Numa época de grande movimentação no comércio e de shoppings lotados, outra vantagem da loja é a localização - no centro da cidade. "Quem já pensa em presentear com lingerie pode fugir do tumulto do shopping e fazer sua compra com tranqüilidade aqui, e encontrará até mais opções de lingerie", explica Marilene.Mesmo faltando um mês para as festas, já é possível perceber uma procura muito maior pelos produtos. A gerente explica que o grande negócio é não deixar para última hora. "Já tem gente nos procurando e comprando presentes. Agora ainda é possível fazer encomendas direto para as fábricas de lingerie, uma vantagem a mais", finaliza.
Serviço: CASA CILA Rua Cândido Lopes, 235 - Centro
Ao lado das Lojas Americanas Fone: (41) 222-6546


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo