A Arcor do Brasil lança na segunda quinzena de novembro a campanha de incentivo "Chicles & Famosos", criada e desenvolvida pela Plano.Trio, primeira agência brasileira a cobrir de forma integrada todo o ciclo de comunicação direta. O objetivo é alcançar as metas de vendas do chicle de bola Big Big no último bimestre de 2003 e comemorar os 14 anos do produto, completados neste mês. A campanha vai abranger as equipes internas de vendas e os clientes espalhados por todo o país.
A idéia é tratar o público-alvo como celebridade e representante do que há de melhor no setor no Brasil. O Big Big é hoje o chicle de bola mais vendido no país. Para isso, serão distribuídos dois folders em formato de revista com o título "Chicles & Famosos", nos mesmos moldes e linguagem visual da publicação "Chiques e Famosos". A distribuição dos folders acontece entre os dias 24 de novembro e 31 de dezembro. Segundo Marcio Tavares, vice-presidente da Plano.Trio, o mote da campanha também foi embalado pelo sucesso da novela Celebridades, da Rede Globo. "Com humor, pensamos no conceito de que todo mundo gostaria de ter seu minuto de fama e de ser tratado de uma forma diferenciada."
NATAL NO CRYSTAL
O público que for ao Shopping Crystal ou passar à noite pela Avenida Batel poderá ver a Árvore Natalina de 27 metros decorada por Dado Dantas e Ilse Lambach, em parceria com a Top Solution Lighting, empresa de iluminação e estruturas para eventos. A principal atração é a iluminação especial, que utiliza o Noturno, um equipamento italiano, inédito em Curitiba, que tem a função de promover uma mudança de cores em toda a estrutura da Árvore. Segundo Jorge Fernandez, sócio da Top Solution e um dos criadores do projeto de iluminação, o Noturno trabalha com 1050 cores e é programado por uma mesa de controle, num sistema totalmente computadorizado, que ajusta as trocas de cores em três níveis, além de promover um "banho de cor completo" em toda a estrutura.