A Exclam Comunicação lança agora, no mês de junho, a campanha de fidelização para a dtcom. A campanha faz parte do novo conceito criado para o cliente e pretende, por meio do marketing de relacionamento, posicionar a marca no mercado, torna-la conhecida e aumentar o resultado efetivo para a dtcom.
O slogan criado pela agência - dtcom. De longe a melhor forma de transmitir conhecimento - pretende comunicar de forma sintética, curiosa e cheia de atitude o papel de uma empresa que é líder em transmissão de conhecimento corporativo. Para a campanha estão sendo desenvolvidos catálogos, folders, material áudio-visual, além de anúncios que serão veiculados em revistas especializadas dos setores de RH, petróleo, automotivo, transporte, varejo, seguros e bancos.
Para Mauro Moreira de Souza, diretor de planejamento da Exclam, esta é mais uma campanha que mostra a afinidade entre todos os setores da agência. "A criação captou bem a necessidade do cliente e criou peças inovadoras e bem conceituais.", explica. A idéia principal era destacar a importância do serviço oferecido pela dtcom. "A empresa é um diferencial no mercado, vende a forma mais econômica, rápida e eficiente de transmitir conhecimento à distância. Foi isso que conseguimos enaltecer com a campanha", finaliza.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Guia para o inverno Makenji
A equipe de moda da Makenji elaborou um pequeno guia para o inverno, com as peças que não podem faltar no guarda-roupa na estação do frio. Para as mulheres, as peças básicas são: scarpin de couro, botas e cintos de couro, camiseta estampada, underwear em algodão, cachecol, calça e jaqueta jeans e tricots variados. No armário dos homens, os itens obrigatórios são: sapato em couro, underwear de algodão, gravatas, meias de lã, jaqueta de couro, camisas claras, jaquetas variadas em jeans e sarja, malas, pastas e acessórios em couro. O guia ilustrado pode ser acessado no site do grupo, o www.makenji.com.br.
IL Tinello Ristorante
Inaugurado para o grande e exigente público curitibano no final do mês de janeiro, o IL Tinello Ristorante - casa especializada na tradicional culinária italiana - já conquistou a cidade e confirma o sucesso após quatro meses de funcionamento. Servindo algumas das principais massas e risotos, com receitas e molhos exclusivos, no prático sistema de rodízio, o restaurante já contabiliza mais de 500 refeições servidas.
Se no início o movimento se restringia apenas aos finais de semana, hoje o cenário é bem diferente. É fato que o maior movimento ainda acontece aos sábados e, principalmente, domingos - quando o restaurante trabalha com a lotação máxima e recebe sobretudo famílias para um almoço longo e bem informal. Porém, durante os dias de semana, já é possível perceber um aumento de 40 % na quantidade de clientes para o almoço - sendo o Rondelli de Abóbora a preferência unânime dos clientes mais fiéis do restaurante.
Para comemorar o sucesso na cidade, o IL Tinello presenteou seu público com uma novidade: o almoço executivo. Durante os dias de semana, o restaurante serve agora seis pratos no rodízio, e o preço foi reduzido. "Foi uma forma de nos adaptarmos às necessidades de nossos clientes. A melhor maneira de agradecermos é cativar cada vez mais o curitibano", finaliza Alencar.
Serviço:
IL Tinello Ristorante Av. Água Verde, 1529 De terça a sábado - almoço e jantar domingo - apenas almoço Preço: R$ 17,90 por pessoa Almoço Executivo: R$11,90 por pessoa
Aceita todos os cartões de crédito
Estacionamento próprio com manobrista