A Claro, regional Paraná e Santa Catarina, está lançando uma ampla
campanha publicitária para divulgar a sua liderança na cobertura GSM nos
dois estados. O destaque são anúncios publicados neste domingo, dia
16/07, nos principais jornais da região, entre elas a Gazeta do Povo,
Diário Catarinense, O Estado do Paraná, Jornal de Santa Catarina e
Tribuna do Paraná. Em uma das peças, as bolinhas vermelhas, ícones da
marca, cruzam de ponta a ponta as páginas centrais dos principais
cadernos. Os outdoors trazem apliques especiais em diversos formatos. Em
um deles é formada um cruz com imagens das paisagens mais conhecidas dos
estados. "Claro. A maior cobertura GSM do Paraná e de Santa Catarina" é o
slogan da campanha, criada pela Heads Propaganda e pela F/Nazca.
A campanha de cobertura da Claro GSM também inclui anúncios de revista,
spot de rádios, mídia exterior, além de contar com materiais de
merchandising diferenciados e ações promocionais. A campanha produzida
pela Heads Propaganda complementa a ação nacional da Claro, que tem como
carro chefe o filme de 30 segundos criado pela AlmapBBDO.
No Paraná e em Santa Catarina, a Claro já tem a maior cobertura GSM,
estando presente em 327 cidades, proporcionando cobertura a mais de 10
milhões de pessoas. São 178 cidades no Paraná e 149 em Santa Catarina.
Com objetivo de conquistar cada vez mais a confiança e preferência do
consumidor do Paraná e de Santa Catarina, os planos da Claro são de uma
cobertura cada dia maior, cada dia melhor; ampliar a rede de
distribuidores que atende aos consumidores e investir em comunicação
institucional e de serviços inovadores.