Até o dia 23 de junho, em todos os centros acadêmicos da Universidade Federal do Paraná e também no Festival de Cultura – que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no Centro Politécnico – estarão em funcionamento os postos de coleta da Campanha do Agasalho 2006, projeto da Fábrica de Solidariedade, vertente social da Fábrica de Comunicação, agência júnior da Universidade.
A ação visa arrecadar roupas para duas instituições assistenciais: Pequeno Cotolengo e Morada do Sol. Sem fins lucrativos, a campanha deseja retornar à sociedade o investimento que ela faz na UFPR, gratuita e de qualidade.
A iniciativa, que pretende mobilizar toda a comunidade acadêmica, está sendo apoiada pelo Shopping Jardim das Américas e pela própria instituição de ensino. A idéia da "Campanha do Agasalho: mais um bom motivo para lutar" é mostrar como pequenas atitudes podem ajudar a melhorar a vida de pessoas necessitadas.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O telefone da Fábrica de Comunicação, organizadora da campanha é o 3252-3677.
Hospital Vita anuncia conquistas em clima de Copa
O Grupo Vita acaba de conseguir cinco importantes vitórias empresariais, entre elas algumas das mais importantes certificações de qualidade no campo da medicina. Para divulgar essas conquistas, a Visão Comunicação Estratégica criou um anúncio inspirado na Seleção Brasileira, associando uma estrela para cada item. E afirmando que a sexta estrela é só questão de tempo.
Diretor de Atendimento: Adalberto Gelbecke
Atendimento: Murillo Batista
Direção de Arte: Ivomar Dal Pra
Redação: Maurício Ogrizek
Diretor de Criação: Mariel Fernandes
Produção: Neto
Midia: Claudia Reis
Aprovação cliente: Cynara de Lima