A campanha publicitária “ Natação não é nosso único forte” da Academia Gustavo Borges Natação & Fitness,desenvolvida pela agência Master, tem como objetivo mostrar à população que a Academia é um moderno Centro Esportivo e que vai além da natação - como ficou conhecida - abordando o amplo espaço de fitness, que dispõe de equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados.
Em apenas um mês de campanha, a Academia Gustavo Borges está se surpreendendo com a grande procura pelo fitness. De acordo com um dos sócios da Academia, Renato Ramalho, a estratégia de campanha desenvolvida foi certeira. "Conseguimos atingir em cheio o público referencial e ficamos muito satisfeitos com a crescente procura pelo fitness. Tinha gente que não sabia tudo o que temos e que está agora treinando aqui ", afirma Ramalho.
A estratégia de mídia propõe a veiculação de anúncios em revistas com boa penetração nas classes A e B, além de espalhar outdoors na área de influência da academia e nas principais vias de acesso.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Centro de Fitness
O espaço de Fitness da Academia Gustavo Borges possui equipamentos modernos, com amplo espaço para atividades físicas supervisionadas, sejam através de aparelhos de musculação ou até aulas de Body System, Body Pump, Body Combat e outras modalidades. Toda a estrutura conta com instrutores especializados em esporte, que estão supervisioando e até orientando os alunos sobre as formas corretas de se praticar os exercícios, alertando quanto aos cuidados necessários para evitar que o esforço físico prejudique, de alguma forma, a saúde dos atletas. O foco principal da Academia é relacionar prática esportiva com a qualidade de vida.