O Grupo Pão de Açúcar oferece uma boa alternativa de presente para aqueles que não querem errar – o "Cartão Presente Extra" e o cartão "Boas Compras Pão de Açúcar". Disponíveis em toda a rede de lojas das bandeiras no País, eles podem ser trocados por qualquer produto em exposição nas lojas Extra e Pão de Açúcar.
Lançado em agosto de 2004, o Cartão Presente Extra foi o primeiro em formato recarregável do mercado. Isso significa que quem ganha o cartão não precisa gastar todo o valor de uma vez só. A tecnologia, desenvolvida pelo próprio Grupo Pão de Açúcar, permite que a recarga seja feita diretamente no caixa das lojas, de maneira simples e rápida.
Desde seu lançamento, o cartão apresenta resultados acima das expectativas. No Natal de 2004, o desempenho de vendas do Cartão Presente Extra foi três vezes maior do que nos meses anteriores. Dentro de um universo de mais de 80 mil itens para escolher, um levantamento feito pelo Extra mostrou que as pessoas presenteadas com o cartão optam, em sua maioria, pela troca em seções de não-alimentos, como têxtil, bazar (que inclui brinquedos e itens para a casa) e eletro.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Já o Cartão Boas Compras Pão de Açúcar, lançado em julho deste ano, é bastante utilizado pelos clientes que preferem ter maior controle dos gastos feitos por terceiros. Pelas suas características, também se tornou o preferido pelas empresas, que o utilizam para presentear funcionários. Com o cartão, os clientes podem escolher quaisquer dos itens disponíveis nas lojas, com destaque para os mais de 1,2 mil rótulos de vinhos da Adega Pão Açúcar, inúmeros produtos do bazar, flores, itens da rotisserie, entre outros.
Os cartões podem se adquiridos em qualquer loja das redes Extra e Pão de Açúcar do País. Ao passar pelo caixa, basta que o cliente escolha o valor a ser creditado no cartão. A primeira carga deve ser de, no mínimo, R$10,00. Depois, o cartão pode ser recarregado com qualquer valor.