Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade

CCZ ELÉTRICA e ESCALA criam em parceria

23 jul 2003 às 10:59
Continua depois da publicidade

As agências CCZ Elétrica e Escala em parceria ,criaram e produziram a mesma Campanha, Dia dos Pais, para os Shoppings Praia de Belas em Porto Alegre-RS e Shopping Curitiba., que na edição ganha cara local. Por uma conveniência tática e estratégica pois os dois Shoppings se apoiam nos mesmos valores e conceitos, e tem em grande parte o mesmo target , focados nas classes B(-) e C. A idéia é explorar ao máximo o conceito: Do Jeito que Você é, mostrando que o Shopping Curitiba aceita as pessoas como elas realmente são. Para isto, pais e filhos são carinhosamente tratados por apelidos. Nas imagens, há muitas cores claras, leveza, alto astral, bem estar, alegria, carinho e afetividade. .

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

QUIOSQUES NO SHOPPING
Os serviços oferecidos por um shopping center já vão muito além das convencionais lojas. Dados da Abrasce-
Associação Brasileira de Shopping Centers , indicam crescimento de 17% em áreas destinadas a quiosques e estandes em shoppings neste ano, em relação a 2002. Ações de utilidade pública, como campanha de vacinação ou até mesmo venda para ingressos de futebol e lançamento de carros também já são oferecidos pelos shoppings.É o caso do Shopping Curitiba, que ultimamente tem tido importantes quiosques em seus corredores.


NET NA LODUCCA
Após participar de uma concorrência, a Loducca amplia seu portfólio com a conquista da conta de propaganda da Net Serviços, que estava na carteira da V&S. Neste momento, a agência inicia a fase de planejamento para seu novo cliente e em breve colocará a nova campanha da marca no ar. Por motivos estratégicos, o valor da verba não é revelado. Participaram ainda da disputa Talent, Dez (de Porto Alegre), Lew Lara e a própria V&S.


MARCA RESPONSÁVEL
Este ano, Omo MultiAção dá o pontapé inicial nas arrecadações para o Teleton. O detergente em pó lança a promoção "Faça Parte deste Show" que dá a chance a 50 consumidoras de ver o filho entregar a doação da marca
ao projeto na telinha do SBT. Este ano, Omo MultiAção tem como meta atingir o montante de R$ 800 mil para doar ao Teleton - valor 60% maior do que o valor doado em 2002.


ANÚNCIO NA ARCHIVE
A última edição da Archive, a mais respeitada revista de propaganda do mundo, traz em sua página 38 um anúncio da Exclam. Criado por Frank Engelbert, Ricardo Gandolfi e Marlon Trentin, o anúncio "Sorriso", produzido para as escovas de dentes Condor, é a primeira peça da Exclam e a segunda peça paranaense a ser publicada em toda a história da revista. Esse resultado foi bastante comemorado pela agência e vem consolidar o grande momento vivido atualmente pela Exclam. "Depois de 53% de crescimento em 2002 e um excelente resultado no Prêmio Colunistas, nada melhor do que começar o mês de julho sendo selecionado pela Archive", comemora Frank Engelbert, diretor de criação da agência e um dos criadores da peça.

Continua depois da publicidade


FRANQUIA BOB´S
O empresário Ricardo Rigler inaugurou,recentemente, sua terceira franquia da rede de fast food Bob's, agora no Shopping Estação. Usando sua experiência de seis anos no setor, Rigler confirma o planejamento de rápida expansão da marca na cidade, iniciada em novembro do ano passado. Ao todo, o empresário conta com três lojas da marca (nos shoppings Curitiba, Mueller e no Estação) e um quiosque, também no Estação. Ainda neste ano, Rigler quer abrir uma nova loja e está estudando pontos dentro e fora de shoppings.

LEI DOS EVENTOS
A Associação de Marketing Promocional - Capítulo Paraná, está participando da elaboração do Estatuto Público, que pretende regulamentar a realização de eventos em Curitiba, no Paraná. A proposta da entidade é auxiliar a comissão responsável pelo projeto na adequação dos termos jurídicos do documento com a realidade do mercado promocional do Estado. Na última semana, a AMPRO-PR esteve reunida com o vereador André Passos para discutir com o parlamentar a minuta da lei em elaboração. O próximo passo da AMPRO-PR será a reunião com a Prefeitura de Curitiba, responsável pela condução da Lei à Câmara de Vereadores.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade