Layouts cleans e coloridos para chamar a atenção, títulos pequenos para não atrapalhar, produtos em primeiríssimo plano e, claro, uma gigantesca assinatura. Anúncios parecem ter saído do sonho de qualquer cliente, mas foi a forma encontrada pela CCZ/Elétrica, de Curitiba, para promover a linha de relógios da Big Ben no jornal Gazeta do Povo. Um detalhe: os títulos, sempre divertidos e provocantes, dignos de um alltype de luxo. A criação é de Neusa Amaral e a redação de Gilson Genez e Maurício Groff.
Agência: CCZ/Elétrica
Cliente: Big Ben
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Campanha: Relógios
Direção de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: Gilson Genez e Maurício Groff
Direção de Arte: Neusa Palmieri
Fotografia: CCZ/Elétrica
Mídia: Fabíola Maziero
Atendimento: Fernanda Costa e Érika Herkenhoff
Aprovação: Gilson Guelmann e Katiuscia Cordeiro