Além de cartazes, materiais de pdv e outdoors, a campanha conta com 3 filmes que colocam, literalmente, a Copa dentro do supermercado e ajudam a explicar a promoção, que deverá distribuir milhares de camisetas do Brasil entre os consumidores que comprarem no Condor. Os primeiros filmes da campanha a entrar no ar é o "Linha de Passe", onde vemos um habilidoso e divertido bate-bola feito pelos clientes de um supermercado, e o "Peixinho", que mostra uma surpreendente comemoração de um fanático torcedor na hora do gol do Brasil. Já o terceiro filme, chamado "Fila", ainda em fase de finalização, mostra que comprar no Condor pode ser tão emocionante quanto torcer. A criação dos dois primeiros é de Gilson Genez, enquanto o último é do redator Maurício Groff. A produção é da Corporação Fantástica e a trilha da Underdog.
FICHA TÉCNICA
Agência: CCZ/ELÉTRICA
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Cliente: CONDOR
Campanha: PAIXÃO PELA SELEÇÃO
Diretor de Criação: LUIZ GROFF
Redação: GILSON GENEZ E MAURÍCIO GROFF
Direção de Arte: FELIPE PRECOMA
Produção Gráfica: LUCIANE BANNACH
Produção de Vídeo: CORPORAÇÃO FANTÁSTICA
Direção de Cena: MARLON & CARLÃO
Produção de Áudio: UNDERDOG
Mídia: REJANE MENDES
Atendimento: AUDREY SERRA, IZABELLA KONINCK E CIRO CESAR ZADRA
Aprovação: JEFERSON OLIVEIRA
BLOOD STREAM reinaugura loja trazendo esportistas para noite de autógrafos
Após um mês de obras, a loja Blood Stream do Shopping Curitiba será reinaugurada nesta terça-feira, dia 21/3, com coquetel para os clientes e sessão de autógrafos do skatista Daniel Vieira, esportista de destaque no ranking nacional do skate, e o surfista Dadazinho. Ambos são patrocinados pela marca Oakley, exclusiva da Blood Stream.
A marca, que acaba de completar duas décadas e tem duas lojas na cidade, está presente no Shopping Curitiba desde a sua inauguração, há dez anos. "Estamos sempre em busca de oferecer um melhor atendimento e melhores condições para nossos clientes, por isso optamos por uma revitalização completa da loja", explica o proprietário, Luiz Carlos Volpato.
O novo layout da loja, que conta com amplo mezanino, melhor distribuição dos produtos, iluminação adequada e visual mais atraente, foi assinado pela arquiteta Daniele Quintaneiro.
SERVIÇO:
Reinauguração da loja Blood Stream
Terça, dia 21/3, às 19 horas
Shopping Curitiba (piso L1 – 111/112)
Fone: 41-3015-1012