Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CCZ/Eletrica põe a Copa no Condor

21 mar 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Além de cartazes, materiais de pdv e outdoors, a campanha conta com 3 filmes que colocam, literalmente, a Copa dentro do supermercado e ajudam a explicar a promoção, que deverá distribuir milhares de camisetas do Brasil entre os consumidores que comprarem no Condor. Os primeiros filmes da campanha a entrar no ar é o "Linha de Passe", onde vemos um habilidoso e divertido bate-bola feito pelos clientes de um supermercado, e o "Peixinho", que mostra uma surpreendente comemoração de um fanático torcedor na hora do gol do Brasil. Já o terceiro filme, chamado "Fila", ainda em fase de finalização, mostra que comprar no Condor pode ser tão emocionante quanto torcer. A criação dos dois primeiros é de Gilson Genez, enquanto o último é do redator Maurício Groff. A produção é da Corporação Fantástica e a trilha da Underdog.

FICHA TÉCNICA

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agência: CCZ/ELÉTRICA

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Cliente: CONDOR

Publicidade


Campanha: PAIXÃO PELA SELEÇÃO


Diretor de Criação: LUIZ GROFF

Publicidade


Redação: GILSON GENEZ E MAURÍCIO GROFF


Direção de Arte: FELIPE PRECOMA

Publicidade


Produção Gráfica: LUCIANE BANNACH


Produção de Vídeo: CORPORAÇÃO FANTÁSTICA

Publicidade


Direção de Cena: MARLON & CARLÃO


Produção de Áudio: UNDERDOG

Publicidade


Mídia: REJANE MENDES


Atendimento: AUDREY SERRA, IZABELLA KONINCK E CIRO CESAR ZADRA

Publicidade


Aprovação: JEFERSON OLIVEIRA


BLOOD STREAM reinaugura loja trazendo esportistas para noite de autógrafos


Após um mês de obras, a loja Blood Stream do Shopping Curitiba será reinaugurada nesta terça-feira, dia 21/3, com coquetel para os clientes e sessão de autógrafos do skatista Daniel Vieira, esportista de destaque no ranking nacional do skate, e o surfista Dadazinho. Ambos são patrocinados pela marca Oakley, exclusiva da Blood Stream.
A marca, que acaba de completar duas décadas e tem duas lojas na cidade, está presente no Shopping Curitiba desde a sua inauguração, há dez anos. "Estamos sempre em busca de oferecer um melhor atendimento e melhores condições para nossos clientes, por isso optamos por uma revitalização completa da loja", explica o proprietário, Luiz Carlos Volpato.
O novo layout da loja, que conta com amplo mezanino, melhor distribuição dos produtos, iluminação adequada e visual mais atraente, foi assinado pela arquiteta Daniele Quintaneiro.

SERVIÇO:
Reinauguração da loja Blood Stream
Terça, dia 21/3, às 19 horas
Shopping Curitiba (piso L1 – 111/112)
Fone: 41-3015-1012


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo