"A Nissan tem um padrão rigoroso para sua comunicação. Mas rigoroso não quer dizer quadrado", comenta o diretor de arte Ricardo Madeira Peroza que, ao lado do redator Gilson Genez, assina esta primeira peça. Outro ponto principal da peça foi o destaque dado à marca do fabricante e também da revenda, reforçando a idéia de bons negócios sempre.
Agência: CCZ/Elétrica
Cliente: Autoplan Veículos
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Título: "Impressiona"
Direção de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: Gilson Genez
Direção de Arte: Ricardo Madeira Peroza
Produção Gráfica: Luciane Bannach
Mídia: Fabíola Maziero
Atendimento: Beto Ghidini
Aprovação: Gilberto Ruffini