A Leão Junior já está se preparando para a chegada do verão e quem se beneficia são os consumidores. Entre as ações previstas para a nova estação está a promoção Movido a Aventura, destinada aos consumidores do Matte Leão, Iced Tea e Guaraná Power, nas linhas normal, light e diet e nos sabores que se apresentam comercializados nos copos de 300ml.
No período de 1º de outubro a 16 de dezembro, as pessoas deverão enviar três tampas (promocionais ou não) de qualquer um dos produtos acima para a caixa postal 5514, CEP 80.231-970. O envelope deve conter dados do participante como nome completo, endereço, telefone, número de carteira de identidade/RG e, ainda a resposta da seguinte pergunta: Qual a marca de bebida em copo que dá um Palio Weekend Adventure para você?
Cada participante poderá enviar quantas cartas quiser. O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro de 2002, às 15h, na sede da Leão Junior em Curitiba. O ganhador receberá um carro Palio Weekend Adventure, zero quilômetro.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Segundo Antonio Carlos Leão, diretor comercial e de marketing da empresa, a promoção será divulgada através de ações promocionais em supermercados e pontos de venda de varejo. "Além da promoção Movido a Aventura, estamos programando também para o verão, campanhas para os canais de distribuição, ações em pontos de venda, promoção e merchandising", reforça Antonio Carlos Leão.
Mercado para o verão
Em relação a 2001 houve uma relativa expansão do mercado de bebidas prontas para beber, acompanhando este crescimento a Leão Junior prevê para 2002 um crescimento de 5% em toda a sua linha de produtos. De acordo com Antonio Carlos Leão, o mercado de chás prontos para o consumo deve movimentar cerca de R$ 200 milhões/ano. Isso corresponde a apenas 1% do mercado de refrigerantes. Levando em conta que nos EUA o mercado de chá já corresponde a 5% do consumo de refrigerantes, a tendência é de franco crescimento do setor.