O POPAI - Point of Purchase Advertising International é a mais renomada entidade especializada no estudo de merchandising no ponto-de-venda. A festa aconteceu no dia 25 de outubro de 2004, no Espaço Único, em São Paulo.
O POPAI é uma entidade multinacional com 66 anos de existência presente em 26 países. Sua premiação é uma das mais significativas realizadas no mundo e, no Brasil, é considerada o Oscar do setor. A versão brasileira foi criada em 1998 e desde então vem premiando o melhor do merchandising nacional. Este é o segundo prêmio que a chopeira traz para a casa. Neste ano, ela também ganhou Prata na categoria Merchandising no XVI Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design, promovido pela Revista About.
A Art Office vinha trabalhando há cerca de dois anos no projeto de revitalização do Chopp da Brahma no ponto-de-venda, para destacar os atributos da marca de chopp mais renomada do Brasil. Um dos grandes desafios do estúdio era criar uma chopeira com design renovado, que ressaltasse o frescor do produto e ao mesmo tempo valorizasse a tradição e a força que a marca representa. Foi desenvolvido um equipamento funcional, de visual impactante e que, ao simular um bloco de gelo por onde passam as torneiras antes de despejarem o chopp no copo, transmite ao consumidor o desejado valor de refrescância.
Ficha Técnica:
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Direção de Criação: Ricardo Coelho, Alexandre Magno, Maurício Medeiros
Designers: José Jr, Marcio Leite
Produção: Flávia Simas
Aprovação: (Ambev) Flávia Rocha, Luiz Henrique Diniz
Fornecedor: GelChopp
Foto: Photomakers