Pela primeira vez, uma campanha brasileira é eleita a melhor campanha do mundo pela Clear Channel. A campanha do Guaraná Kuat Abra a Kbeça e Apareça foi escolhida como sendo a campanha mais criativa do mês de maio, entre todas as campanhas veiculadas nos países que a multinacional atua.
Criados especialmente para mobiliário urbano, pela agência DPZ, os anúncios adesivados nos abrigos de ônibus faziam uma interação dos pedestres com a publicidade. A campanha foi veiculada no mobiliário urbano de Curitiba (PR) e também do Rio de Janeiro (RJ). As imagens dos melhores anúncios, do Brasil e do mundo, poderão ser conferidas no site www.clearchanneladshel.com.br.
Criados especialmente para mobiliário urbano, pela agência DPZ, os anúncios adesivados nos abrigos de ônibus faziam uma interação dos pedestres com a publicidade. A campanha foi veiculada no mobiliário urbano de Curitiba (PR) e também do Rio de Janeiro (RJ). As imagens dos melhores anúncios, do Brasil e do mundo, poderão ser conferidas no site www.clearchanneladshel.com.br.