Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CLEAR CHANNEL elege a campanha da NIKE como a melhor do mês de março

15 abr 2005 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dando continuidade à eleição das melhores campanhas veiculadas nos equipamentos de mobiliário urbano de Curitiba e do Rio de Janeiro, a Clear Channel - divisão de mobiliário urbano do Grupo Clear Channel Worldwide Inc., líder mundial em mídia exterior - com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro, elegeu a campanha da Nike como a melhor do mês de março. Os anúncios, veiculados nos equipamentos de Curitiba e do Rio, foram criados pela agência Age Comunicação.

A matriz norte-americana também elege todo mês em seu site internacional o melhor anúncio divulgado nas peças que possui no mundo inteiro. A Clear Channel está fazendo o mesmo com seus anunciantes das duas cidades brasileiras onde atua. "É uma maneira de reconhecermos a criatividade em conceito e utilização dos nossos equipamentos", afirma o presidente da Clear Channel, Emílio Medina.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo