Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Close Up ganha Prêmio Brasileiro de Embalagens

14 mar 2004 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sachê, desenvolvido pela Rex Design, tem formato de fruta para enfatizar o sabor inusitado de Red Fruits Mint., formado por uma combinação inovadora de frutas vermelhas - morango, cereja e framboesa - com um toque de menta, sendo essa a primeira vez que o sabor das frutas vermelhas é explorado na categoria de higiene bucal. Para destacar essa inovação de Close Up, a embalagem também ganhou tons de vermelho e traz um mosaico de frutas vermelhas, para reforçar o novo sabor, junto com uma folha de menta, para destacar a sensação de refrescância. Essa é a segunda vez que Close Up vence um prêmio da revista Embanews. Em 2001, a marca foi premiada pela embalagem de Pepsodent Oxy Gel, com cartucho e tubo transparentes.

Red Fruits Mint
O gel dental Close Up Red Fruits Mint oferece a nova formulação com anti-séptico bucal, que ajuda a eliminar as principais bactérias causadoras da cárie, mau hálito e problemas da gengiva. Além de oferecer também a máxima proteção anticárie, assegurada pela presença de 1.500 ppm de flúor, na forma de fluoreto de sódio.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo