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Club Social agita o verão

29 dez 2002 às 17:25

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Com a chegada do verão, o biscoito salgado Club Social traz uma série de novidades para animar a estação mais quente do ano. O objetivo é associar o prazer do verão à praticidade e à conveniência do produto, aproximando-se dos consumidores nos locais mais propícios ao consumo do biscoito: praias, parques, etc. A partir do mês de dezembro, a Kraft Foods Brasil, proprietária da marca Club Social, implementando o “Oásis Club Social”. Todas as ações estarão alinhadas com o novo slogan da marca para o ano de 2003: “Leve o dia numa boa, leve Club Social”. No Paraná a ação acontecerá nos dias 28 e 29 de dezembro; 4 e 5 de janeiro na praia de Matinhos.

 O “Oásis Club Social” irá percorrer ainda as 23 praias mais badaladas dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. A cada final de semana, três equipes de onze pessoas irão invadir as praias com tendas de 25 m2, disponibilizando para o público redes, guarda-sóis, puffs e travesseiros plásticos, espreguiçadeiras, bancos e cadeiras com a marca Club Social. Redes de vôlei e até mesmo um karaokê estarão à disposição no oásis. Serão realizados ainda sorteios de dois mil necessáries e  quatro mil travesseiros infláveis, bem como distribuição de 10.500 sacos de lixo na praia. A idéia é que Club Social transformeum pequeno espaço de areia num verdadeiro oásis, ideal para o consumo do produto.

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 Club Social anima a festa

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Para o Reveillon e o Carnaval, a marca preparou as ações “Alto Astral Club Social” e o “Foliões Club Social”. Em cada uma das datas, uma equipe de 10 pessoas irá distribuir milhares de brindes: serãomilhares de bandanas e porta-trecos. A logomarca do biscoito, que estará estampada em todos os brindes, será modificada para se adaptar às datas: no Ano-Novo, a cor predominante será o branco, enquanto no Carnaval, haverá confetis coloridos caindo sobre a marca. As blitzes de Reveillon e de Carnaval irão percorrer os principais locais de comemoração das datas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

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O biscoito Club Social


Com um toque levemente salgado e amanteigado, Club Social foi lançado no Brasil em fevereiro de 2002 e hoje é considerado quase uma nova categoria que reúne sabor, preço acessível e uma embalagem única no mercado. O produto é voltado para homens e mulheres entre 15 e 39 anos, das classes A, B e C que buscam praticidade e conveniência. Club Social Club Social tem sabor único, leve, que derrete na boca de forma crocante. Possui uma embalagem prática, single serve, fácil de transportar, que garante um biscoito sempre fresquinho para ser consumido nas mais diversas ocasiões: no trabalho, na praia, em casa ou como aperitivo.
A Kraft Foods Brasil

Club Social, Tang, Maguary, Iracema, Royal, Clight e Nabisco fazem parte do portfólio da Kraft Foods e se destacam pela qualidade e inovação constante de seus produtos. A Kraft Foods Brasil é subsidiária da norte-americana Kraft Foods Inc. - uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo, com 80 fábricas e com produtos comercializados em mais de 140 países. O Brasil representa a segunda maior operação do grupo - fora do mercado americano - e é responsável pelo maior faturamento da empresa na América Latina. A operação brasileira conta atualmente com 12 fábricas, empregando mais de 10 mil pessoas.


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