Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Clube do Uísque no Battelum é a melhor opção para happy hour

18 abr 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

E para relaxar, nada melhor que apreciar uma dose de uísque. Para os adeptos, uma boa pedida é o happy hour do bar Battelum. Além do tradicional chope e uma completa carta de vinhos, a casa também oferece opções no Clube do Uísque.

O clube já possui 121 sócios e muitos freqüentadores assíduos, atraídos também pelo ambiente agradável. São duas opções de garrafas da marca Johnnie Walker, Black e Red.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No ano passado, o bar Battelum recebeu o mais reconhecido mestre escocês dos maltes, Richard Stevens. O mestre falou sobre a bebida, composição, origem e sabor durante uma noite especial de degustação de uísques.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


AGARRADINHOS NA GLOBAL

Publicidade


Campanha publicitária lança presente 2 em 1



A Global Telecom está lançando mais uma novidade sem concorrência no mercado: trata-se do Agarradinho, um presente 2 em 1 que envolve duas ofertas de celulares (o pré-pago Baby e o pós-pago SL), bastante oportuna como opção de presente para o Dia das Mães.
Criada pela Fischer América Heads, é composta de filme, outdoors, spots de rádio, anúncio de jornal, materiais de PDV e monolitos para pontos de ônibus. O filme começa a ser veiculado amanhã, dia 18, no Paraná e Santa Catarina.
A campanha é marcada pelo bom-humor. O filme de 30" mostra a mãe levando seu filho adolescente a uma festa. Na hora da despedida, ela custa a deixar o menino e não pára de beijá-lo. A idéia é mostrar, de um jeito leve e divertido, que o Agarradinho da Global oferece uma oferta vantajosa para dois usuários.
A campanha é essencialmente varejista, e as peças fazem referência direta às ofertas. "Toda a linha gráfica aposta no carisma dos personagens e trazem os mesmos atores do filme", explica Kike Borell, diretor de criação da Fischer.
Ficha técnica

Publicidade


Título: Agarradinho Mães


Anunciante: Global Telecom
Produto: Dia das Mães
Agência: FischerAméricaHeads
Criação: Redação: José Buffo / Arte: Rafael Curva Borges
Direção de criação: Kike Borell / Sérgio Cescatto / José Buffo
Produção/agência: Glauber Gorski / Rubens Trog
Atendimento: Gabriela Duarte / Mariane Botelho
Produtora/filme: FilmCenter
Direção/filme: Paulo Koglin
Direção/fotografia: Ted Abel


Montagem: Ribamar Soares

Fotos: Photomakers
Pós-produção: FilmCenter
Produtora/som: Baptchurap
Aprovação/cliente: Jeff Youssef e Hedilaine Rezende


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo