Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Condor conquista Top de Marketing 2003

21 dez 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Condor conquistou em 2003, o Top de Marketing, considerado o
Oscar do Varejo. O concurso é promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná) e a premiação aconteceu no dia 17 de dezembro. Todos os cases inscritos foram julgados e classificados por um júri comandado pelo presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Faciap), Jefferson
Nogarolli
, e composto por especialistas da área. Depois da festa de premiação, a ADVB-PR debateu os cases premiados em universidades, escolas de comunicação, congressos e outros eventos. Com o mote "Velhos Tempos", o case do Condor foi um dos oito melhores do Paraná. Toda a comunicação da rede foi planejada em cima de conceitos de franqueza e sinceridade repassando para o consumidor a mesma filosofia que o Condor mantém com seus clientes dentro das suas lojas. "Nosso relacionamento com os clientes foi construído de maneira franca e sincera e nós embasamos toda nossa comunicação seguindo essa mesma filosofia. Nós mostramos em nossa campanha, o que os consumidores já sabiam, porém, nenhum varejista tinha tido a coragem de dizer. O consumidor entendeu e respondeu rapidamente", confirma Jefferson Oliveira, diretor comercial do Condor.O diretor do Condor diz que isso não significa que a rede não venha fazer sorteios de prêmios futuramente e salienta que a estratégia do Condor deu certo porque a empresa percebeu a verdadeira necessidade do consumidor e,num momento de crise, diminuiu significativamente os preços dos produtos.Durante o ano de 2003 o Condor realizou ofertas de grandes marcas em diversos setores. "Sempre de forma sincera e com uma comunicação direta,
conseguimos atrair o cliente e consolidar a marca Condor como o supermercado do consumidor paranaense", afirmou Oliveira.
Os dois últimos meses foram especiais para a Rede de Supermercados Condor. Em novembro a empresa levou o Top of Mind, sendo eleito o mais lembrado pelos consumidores paranaenses com 12% dos votos. E nesse mês de dezembro
foi a vez da classe política homenagear o Condor com a entrega do título de Vulto Emérito a Joanir Zonta, fundador e presidente da rede.Para Joanir Zonta, todos esses prêmio e homenagens são de extrema importância para a história de uma empresa que nasceu e cresceu sustentada por valores éticos e morais. "Minha trajetória até aqui foi construída com muito sacrifício e muita persistência. Sei que tenho um longo caminho a seguir, mas também sei que hoje posso contar com o apoio da população que reconheceu o amor e a dedicação com que trabalhamos para suprir as
necessidades das famílias paranaenses", revela Zonta.O empresário destaca ainda que uma das filosofias da empresa é fortalecer a
economia paranaense e contribuir com o desenvolvimento do Estado e por isso continuará investindo no Paraná, com a inauguração do segundo hipermercado em Curitiba programada para o primeiro semestre de 2004.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo