Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Curitiba realiza evento dirigido à executiva

03 ago 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atitude e foco, novas responsabilidades, criatividade e inovação, como alinhar carreira e sucesso, exigências e tendências da carreira da executiva, qualidades da mulher bem-sucedida, como ser uma empresária de talento. Esses e outros temas vão ser apresentados pelos renomados palestrantes Leila Navarro, Raúl Candeloro e Stefi Maerker no 1.º Encontro da Mulher Executiva do Paraná, que acontece em Curitiba no dia 12 de agosto (terça-feira), das 13h30 às 18 horas, no Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcídio, 517, subsolo do Shopping Novo Batel). Dirigido a mulheres que ocupam cargos de liderança em todos os níveis, – executivas, empresárias, empreendedoras, secretárias, gerentes, supervisoras e profissionais liberais –, o evento é organizado pelo Instituto e Portal Venda Mais (www.vendamais.com.br), braço virtual da Editora Quantum e tem como veículos oficiais a revista e site Mulher Executiva (www.executivas.com.br), inteiramente dirigidos à carreira da mulher brasileira. Abrindo o encontro, Raúl Candeloro, que é diretor executivo da revista Venda Mais e autor dos sucessos Correndo Pro Abraço, Criatividade em Vendas, Venda Mais e Negócio Fechado, apresenta o tema Como Alcançar o Sucesso Fazendo seu Trabalho Valer a Pena. Na seqüência, Stefi Maerker, autora dos livros Secretária – uma parceria de sucesso e Mulheres de Sucesso – o Sucesso das Mulheres que Fizerem História, aborda o tema Vida Executiva – Como Conquistar seu Reconhecimento no Mundo Empresarial. Encerrando o evento, Leila Navarro, conhecida no mundo empresarial como "Ministra da Alegria" e autora dos títulos Obrigado, equipe e Talento para Ser Feliz, este último tema de sua palestra, que fala sobre como planejar e promover o talento pessoal, algo que segundo Navarro é inerente a cada pessoa.
Os interessados podem garantir sua inscrição unitária por R$ 150, preço válido até o dia 4 de agosto. Estudantes pagam apenas R$ 150 até o dia do evento. Grupos de três ou mais inscrições recebem desconto especial. Mais informações podem ser obtidas no site www.executivas.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3022-1000.
Os Palestrantes:
Leila Navarro: Nos últimos 20 anos vem realizando pesquisas e palestras com o intuito de descobrir, compreender e transmitir os fatores que levam as pessoas a realizar seus sonhos, metas e objetivos, alcançando reconhecimento nacional e internacional. Home page: www.leilanavarro.com.br
Raúl Candeloro: Diretor executivo da revista Venda Mais, maior publicação de Vendas do Brasil, e hoje um dos mais requisitados palestrantes na área de vendas e motivação, proferindo mais de 150 palestras ao ano. Home page: www.raulcandeloro.com.br
Stefi Maerker: Diretora presidente da SEC (Secretary Search & Training e da TRUST Executive Search), consultora em recrutamento e seleção de secretárias, com 20 anos de experiência na função de secretária executiva em multinacionais. Atuou como palestrante em eventos internacionais, como o 30.º Congresso Mundial de Treinamento e Desenvolvimento, Cuarta Conferencia Internacional Para Secretarias Ejecutivas Y Asistentes de Dirección en Argentina (Buenos Aires), Congreso Internacional de Asistentes Gerenciales (Lima) e Expo Management 2002. Home page: www.secconsultoria.com.br
Serviço:1.º Encontro da Mulher Executiva do Paraná
Data: 12 de agosto de 2003 (terça-feira). Credenciamento: a partir das 13h. Horário: das 13h30 às 18h.
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcídio, 517, Subsolo do Shopping Novo Batel, Curitiba-PR).
Investimento: R$ 150 por inscrição unitária (até 4 de agosto).
Estudantes pagam R$150 até o dia do evento, e inscrições em grupo de 3 ou mais pessoas têm desconto.
Consultas e inscrições: pelo site www.executivas.com.br, ou telefone (41) 3022-1000.

MERCADO DAS PULGAS NA TV
Em tempos de investimentos minguados em comunicação, o programa "Mercado das Pulgas na TV" apresenta uma carteira de anunciantes capaz de equilibrar receita e despesa. São mais de dez marcas - entre restaurantes, clínicas odontológicas, empresas de comunicação e de informática - cuja verba ajuda na exibição do programa que concede visibilidade institucional a baixos custos.
Veiculado diariamente por 24 horas ininterruptas pelo canal 25 da TVA, o programa mostra itens encontrados nas duas lojas do Mercado das Pulgas (nos bairros Água Verde e Centro), além de abrir espaço a performances de artistas locais. Desembolsando pequenas quantias mensais, o anunciante vê sua empresa inserida no ar por um minuto a cada duas horas de programação. Como o programa não é interrompido, é possível manter a marca na tela por até doze minutos diários. Segundo Jefferson Silva, gerente de marketing da loja, a inserção no "Mercado das Pulgas na TV" proporciona visibilidade e retorno de público garantido. "O fato do programa ser transmitido pela TVA acaba direcionando-o à uma classe mais específica da população, pessoas com renda suficiente para bancar uma assinatura mensal. Além disso, a mensagem não é pulverizada, e sim focada em um público determinado", finaliza, lembrando que, segundo dados levantados por uma pesquisa nacional, 63% do público da TVA se concentra na classe A, 27% na classe B, e o restante dividido entre as demais. Serviço - Mercado das Pulgas na TV-Canal: 25 da TVA-Horário de exibição: diariamente, 24 horas ininterruptas
Contato pelos telefones: (41) 342-5673 / 225-5017

Cadastre-se em nossa newsletter

LANÇAMENTOS IRÃO MOVIMENTAR O MERCADO
Os resultados estrondosos alcançados no exterior pelos lançamentos "Harry Potter and the Order of the Phoenix" e "Living History", já dão sinais do que irá agitar o mercado literário brasileiro no segundo semestre. Um ano que já pode ser considerado o mais promissor em livros-fenômeno. Não bastasse os 13 milhões de tiragem de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", lançados nos países de língua inglesa, e os 600 mil exemplares vendidos em apenas uma semana nos Estados Unidos da autobiografia de Hillary Clinton, mais um livro estará às voltas com números inéditos. "The English Roses" (As Rosas Inglesas), da Madonna, promete quebrar recordes da indústria mundial do livro em setembro, com sua obra destinada ao púbico infantil. O lançamento acontecerá em 42 línguas e cem países, simultaneamente. O Brasil entra nesta lista, pelo que tudo indica, através da editora Rocco que está atrás dos direitos da história, e abre uma série de cinco livros ilustrados para os pequenos, na faixa dos seis anos. Os temas "amizade, inveja e fadas madrinhas" serão os eixos das historietas, segundo a popstar, que terá só nos Estados Unidos tiragem inicial de 400 mil cópias, cifra recorde também para obras voltadas para crianças. "É um ano positivo para a literatura no mundo, momento que irá refletir diretamente no mercado brasileiro, quando além de aquecer as vendas, eleva os índices de leitura no país", diz Leoni Pedri, diretora do grupo Livrarias Curitiba. Segundo ela outro livro que mal vai esquentar as estantes é "Viver para contar", de Gabriel García Márquez, com tradução de Eric Nepomuceno. "A primeira edição das memórias do escritor colombiano já está sendo muito esperada, principalmente depois que Nepomuceno declarou encerrar a tradução aos prantos, tocado pelas palavras de Márquez", conta


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo