A Denison Red Cell acaba de contratar a publicitária Lilian Lovisi, que chega para assumir a direção geral de criação da agência. Com mais de 22 anos de experiência no mercado publicitário, período em que conquistou os mais respeitados prêmios como leão de prata e bronze em Cannes, medalhas nos festivais de Londres, Art Directors, Clio, Clube de Criação de São Paulo, entre outros, Lilian reúne a irreverência criativa, o conhecimento acumulado ao longo dos anos e o carisma de uma líder alto astral. "Tenho certeza de que a Lílian irá comandar com muito sucesso a equipe criativa da Denison Red Cell. A sua contratação faz parte de uma nova etapa da agência, de um novo posicionamento que estamos adotando. Muito mais criativo e atuante", explica José Magro, presidente da agência.
A contratação de Lílian Lovisi consolida a boa fase da Denison Red Cell, que está comemorando também a conquista da conta da Monalisa (importadora de perfumes como Cartier e Dolce&Gabbana) e do portal de buscas www.terespondo.com. "Estamos na contramão do mercado, em plena expansão. Acredito que nosso crescimento neste ano ficará em torno de 15% ou mais", comemora José Magro. Para atingir esta meta, a agência conta com uma carteira de importantes clientes como Ferrero do Brasil (produtos como Ferrero Roche, Kinder Ovo, Nutella, Tic Tac, entre outros), Grupo Campari, Pop (portal gratuito da GVT), Ermenegildo Zegna, Puma, Empório Armani e AlphaVille Urbanismo, entre outros.
Lílian Lovisi é redatora, formada em comunicação social/publicidade pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro. Em seu histórico, contam passagens por algumas das maiores e mais importantes agências de propaganda do País, entre elas MaCcan Erickson, Norton e Ogilvy, esta última de onde sai após 14 anos de trabalho. A publicitária já criou grandes campanhas para clientes de peso como Coca-Cola, Esso, Loreal, Philips, Quaker, Gessy Lever, Fiat, Terra, Seagram, Mattel, entre outros. "Pra mim será um novo desafio. Pretendo criar uma identidade criativa para a agência e destacá-la no mercado por trabalhos de alto nível", afirma Lílian.
SHERATON PROMOVE AÇÃO EM AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
Com o intuito de promover a realização de eventos de negócios, o executivo de vendas do Hotel Four Points by Sheraton Curitiba, Carlos Eduardo Chiquim, visitará em torno de 20 agências de publicidade, propaganda e marketing, em Curitiba. O objetivo da ação é divulgar o espaço de eventos do Hotel, visto que, muitas vezes, essas agências de publicidade são contratadas para organizar eventos de terceiros. Essa é apenas uma ação entre as várias que o Four Points pretende promover, por conta de sua excelente infra-estrutura, própria para encontros de negócios. O Four Points by Sheraton Curitiba oferece uma área de eventos para atender desde pequenas reuniões até feiras e congressos, com capacidade para 600 pessoas.
SHOPPING ESTAÇÃO
A praça, que também está passando por transformações, irá oferecer novas e variadas opções de gastronomia para o consumidor. Depois da chegada de lojas renomadas como a Americanas e outras inéditas como a Paquetá, no setor de compras, o Shopping Estação começa a apostar também no incremento da sua praça de alimentação. As transformações pelas quais o empreendimento está passando não deixam de fora esta área do Shopping que já ganhou novo piso, ambientação e novos móveis (ficando com 664 lugares), além da Estação Gourmet - um novo espaço destinado a restaurantes com serviços à la carte e atendimento personalizado, oferecendo mais 160 lugares.
Entre as novas lojas que irão incrementar a gastronomia no local está o Bob's - que será inaugurado amanhã, dia 17 de julho. A meta da empresa é abrir 70 pontos de venda neste ano e o Shopping Estação foi o local escolhido para abrigar um deles. A rede possui 308 lojas - 247 franquias e 61 próprias e quer ter ao todo 500 pontos de vendas até 2005. A previsão de faturamento para 2003 ultrapassa R$ 225 milhões.
Outra novidade que será aberta ao público também agora em julho é a Pappone Trattoria. Esta será a primeira loja no país e terá 40 m² sendo especializada em pratos como massas, risotos e grelhados, além de trazer como saborosa opção para sobremesa a panqueca doce com sorvete. "Estaremos oferecendo um serviço à la carte com preço de fast food", afirma Tiara Kaufmann - que dirige o restaurante ao lado do irmão, Bibo Kaufmann. "Investimos R$ 150 mil na nova loja porque confiamos na administração do Estação e acreditamos no potencial do empreendimento", completa Kaufmann.Destaque ainda maior terá o novo restaurante Saanga Grill, que abre no Shopping Estação sua primeira filial. O restaurante terá um espaço próprio, ficando numa área exclusiva de 125 m², dividida em dois pisos. Segundo um dos sócios, Fernando Caruccio Junior, a qualidade e os pratos serão os mesmos do Saanga Grill da Avenida Iguaçu, com a diferença apenas no serviço de buffet para saladas, massas e acompanhamentos e as carnes no sistema à la carte. "O espaço no Shopping irá privilegiar ainda mais o nosso atendimento. O momento é muito propício para a abertura desta nova loja já que o Estação está trazendo um novo conceito que nos dá confiança para investir no local", diz Caruccio.O restaurante terá 120 lugares e irá gerar 25 novos empregos. Uma das novidades será a existência de uma loja anexa onde serão comercializados produtos personalizados, molhos e equipamentos para churrasco. A inauguração está prevista para setembro.
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PROPEG DESENVOLVE CAMPANHAS PARA O CRYSTAL
Mês de julho no Shopping Crystal Plaza é sinônimo de liquidação. A Propeg/PR acaba de criar duas novas campanhas para o Shopping, as quais já estão sendo veiculadas. A primeira delas é a Liquidação de Inverno do Crystal, que já entra com força total. A segunda campanha foi desenvolvida para o Dia dos Pais. Cada R$ 50 em compras darão direito ao cupom para o sorteio de um Corsa 0 km. Além das peças gráficas (banners e outdoors), também foi produzida pela Propeg a edição especial Dia dos Pais do programete Crystal Fashion TV, o qual é apresentado pela produtora Mariella Dias.
PETROBRAS NA URBIS 2003
A Unidade de Negócio da Industrialização do Xisto da Petrobras participa, de 22 a 25 de julho, da Urbis 2003 - Feira e Congresso Internacional de Cidades. O evento, que acontecerá em São Paulo, reunirá, em um único local, ONGs, prefeituras, estudiosos, empresas públicas e privadas para a troca de idéias e para apresentar e expor estudos, programas, produtos e serviços que contribuam para a melhoria do meio ambiente nos grandes centros urbanos.A Unidade do Xisto apresentará as tecnologias desenvolvidas para a reciclagem de pneus velhos e para a produção de antipó, derivado do óleo de xisto com material asfáltico, eficaz na eliminação de poeira e lama provenientes de estradas, ruas, pátios de indústrias e fazendas. O baixo custo, a rapidez na aplicação e a alta durabilidade são os principais benefícios do antipó.Já a tecnologia para reciclagem de pneus é conhecida mundialmente como o mais avançado processo de reaproveitamento industrial de pneus. A Petrobras é a única empresa que utiliza o processamento de pneus com xisto, transformando-o em gases e óleo combustível. Desde que a tecnologia foi implantada, em maio de 2001, a Unidade do Xisto já reciclou cerca de 7 milhões de pneus inservíveis. A Petrobras também apresentará outros projetos desenvolvidos pela empresa como o De Olho no Combustível, que comprova a qualidade do produto; o de Controle Total de Frotas (CTF); e a tecnologia desenvolvida para a produção da Gasolina Podium, que possui baixo teor de enxofre na sua composição, representando um avanço tecnológico na preservação do meio ambiente.